Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruno_Senpai_67 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097811 Você não tem certeza se ela é milionária ou não. Bom uma nota 11 não é de se jogar fora. Você quer realmente sair dessa enrascada, porque ela é sem noção mas ela conhece você da academia, então se você se queimar com ela se queima com a galera da academia. Se fosse uma total desconhecida você poderia simplesmente ignorar a mina. Acho que você tem que encarar a fera e terminar com ela pessoalmente como se tivesse namorando com ela a um ano pelo menos.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097812 Tem nada de chocante "ma friend" . Só apenas uma guria que tu fez o trabalho certo.

Se tu não quer mais nada é usar uma desculpa clássica : Estamos indo rápido de mais e precisamos da um tempo .

Se ainda quer mantê-la é só alimentar as esperanças e ao mesmo tempo se saindo , diz algo como : Vc ainda tem que convencer minha mãe da ideia e ela não é fácil (coloca uns emojis de S2 )

Ao mesmo tempo que da esperanças vc coloca uma barreira ( mãe) no caminho .
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1097815 a garota e bonita, e se tiver o minimo de valor possivel para uma futura união legal não vejo problema nisso. ainda mais quando o pai dela pede seriedade na relação e quando ela diz que ele e rico e etc creio que ele deva ajudar financeiramente quando chega ao ponto do pai pedir é por que ele realmente quer reforçar o relacionamento. nada melhor que começar com um namoro é apartir dai você e ela decide se deve levar mais a frente o relacionamento
Avatar pua
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097831 Ninguém te impede de sair com ela e com outras, basta não dar nome a relação e não se apegar.
Como experiência própria, começou a dar nomes, tipo: "ficante sério" ou "namoro" = fodeu.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097837 Não entendi. Faz como elas fazem quando o cara é bonito e com grana mas é um idiota. Diz tchau e pronto.

Eu sempre digo por aqui que uma mulher pode ser bonita e gostosa incialmente e levar uma nota alta. Mas depois de umas saídas e várias conversas a tendência é a nota baixar. Uma mais mediana sempre pode melhorar, as "altas" só podem piorar.

O grande problema é que o pessoal quer namorar e casar com HB bonita e gostosa, e se submente até ao fio terra se ela preencher estes critérios iniciais.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097873 Como eu já disse pra outro membro aqui, só vai dar pra vc avaliar ela completamente com o tempo, afinal ninguém consegue fingir nada por muito tempo tipo 1 ano, mais conseguem sim fingir por semanas pra fazerem os homens casarem desesperadamente com elas e quebrarem a cara.
Cuidado com a hiper valorização que esta dando pra ela, só por ela ser bonita, e ter grana, porque isso é uma faca de dois gumes, você vai virar um manipulado na mão dela, então trate ela como um ser humano comum, mesmo que ela tenha todo esse dinheiro e beleza, afinal com a hiper valorização ela vai perceber, e se ela for uma manipuladora cruel vai te fazer de otário caso queira.
Quanto os pedidos de casamento, recomendo ser honesto, vc nem sabe qual vai ser a reação dela, talvez vc esteja criando um drama na sua cabeça sem fundamentos. Por exemplo, muitas mulheres falam "eu te amo", assim como muitos caras o falam para iludi-las, e com o tempo me relacionando com número x de mulheres percebi que isso pode significar um grande nada. Abrass.