Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
nak-muay

PUA Avançado

#378125 pow ja tive bons resultados com game online ,só nao indico pra novato,pq é um jogo beeeeem mais facil de ser feito e os iniciantes medrosos e preguiçosos(alguns sao assim,nao todos) vao kerer usa-lo somente ,e acabar virando tarado da net .kks
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#378909 Também nunca fui muito fã do online game, mesmo já tendo conseguido resultados só na base de online game, mais mesmo assim você me fez ver com outros olhos esse jogo, valeu Lohan fiou ótimo o artigo!
sempre da pra brincar um pouquinho no Online game!
caiooli

Aprendiz

#379609 Online game é bom quando está sem tempo, e também pois não se gasta com ele, como se gastaria com uma ligação.
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#379626 Gostei do artigo, realmente muito bom e instrutivo, no entanto prefiro ficar longe
do online game pq já passo muito tempo em frente ao computador trabalhando e tal e usa-lo pra
conseguir mulheres não me agrada muito... de qualquer forma muito bom o artigo cara parabéns

abraço