Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Alef_x175

Veterano - nível 5

#379660 Muito bom cara, eu pessoalmente adoro e me dou muito bem nesse tipo de jogo, haha
Mas devemos nos lembrar que ele só serve como uma ponte até se encontrar pessoalmente com a HB.
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#379668 woooooooooooooooolz, dahora! :legal

hahah nos tempos de beta que só falava com as HBs por msn, chegava assim:

- Oi
- tudo bem?
- e as novidades?

ASSUNTO MORRIA POR AI. WFT :emburrado

Hoje algumas HBS vem dar "idéia" em mim, e chegam com esse mesmo assuntinho acima. E namoral?! é um saco imagino quando era eu que "chegava" nelas assim no msn. hahahah

Mas agora é diferente quando veem com esse papinho ai, ja corto da raiz, sou arrogante e engraçado ao mesmo tempo...
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#384144
Lohan escreveu:Imagem


Porra Lohan, onde tu consegue essas fotos?

que cara ridiculo rsrsr
olha só a cara desse maluco ai! rsrsr

brincando cafinha.

Não curto muito abordagens online, mas pra quem curte esse lance, o topico está bem abrangente e interessante!

abraço!
medrado

Veterano - nível 9

#386527 Muito bom! Valeu! :ae










































Claro que eu não ia dar um feed desses depois de você me esclarecer uma das maiores incertezas que eu tinha! :rolf :rolf

Off topic:
Eu juro que entrei achando que era uma pegadinha, que quando eu abrisse, seria algo do tipo: "Funciona lá na casa do c**! Vão sargear, seus vagabundo!" :louco


Eu até conseguia atrair, jogar uns DVS e tudo mais, mas tentava levar direto pro real e muitas ficavam com um pé atrás. Mas essa sua dica foi fenomenal! Seria tipo um "jogo intermediário", entre o virtual e o real. Mais sutil, menos confrontador, dá a ela maior segurança e diminui drasticamente as chances de rejeição. Esse Lohan me enche de orgulho! :yaaah

Eu até disse mais ou menos isso, certa vez, tirando uma dúvida de alguém sobre jogar virtualmente ou não, dizendo que o problema não é usar o msn/facebook/afins como um complemento no seu jogo, em algum horário livre ou quando não tem oportunidade de encontrar a HB pessoalmente. O que não pode, em hipótese alguma, é o PUA ficar APENAS no virtual. O pior é que muitos fazem isso, por não ter que sair da zona de conforto, já que não tem AA, etc. Por isso que muitos "experientes" não recomendam esse tipo de jogo, pros caras não se acomodarem.



Agora sim, valeu por compartilhar! :ae



Abraço! :)