Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
JimArcAngel

PUA EXPERT

#393739 mando bem Lohan,
nao tinha visto a coisa por este angulo.
vou testar e ver no q dá xp
o maximo q vai acontecer é a HB ficar louca por mim haha
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#393976 Caralho velho... muito bom.

Tenho um amigo que não consegue chegar em mulher pessoalmente, ele sempre adiciona a garota no msn...

O cara não tem atitude de chegar chegando, mas tem o msn da garota, conversa com ela, troca mensagens pelo celular, e sempre consegue FC muito facil com o msn e sempre me perguntei "como isso?!"

Agora, você deu a luz!
Terminar a conversa por telefone, ele sempre faz isso, FATAL! (descobri o segredo dele hUASHUhuashuHUASHUA)
Valeu pelo artigo cara, muito bom.

Abraços.
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#410733 Tenho amigos que não conhecem PU mas são mestres em MSN game, já conseguiram FC só trovando no MSN, acredite quem quiser, a guria era de outra cidade e LINDA.
PuaLoco

Aprendiz

#428343 São sempre bem-vindas dicas de online game, que hoje em dia é bom saber lidar com conversas pelo MSN.

Porém nunca gostei de ligar pra mulheres pra bater papo, será que não dava pra substituir essa finalização pelo telefone, por SMS?

Abraços
Avatar pua
negascott

Aprendiz

#431352 Muito bom o artigo e com dicas totalmente válidas. Terminar a conversa por telefone é algo que nunca pensei.

Não sei com vocês mas uma das coisas que me ajudaram a perder a timidez (não a AA) foi o papo online. Usando o ICQ (sim, não sou tão velho poxa) e o MSN eu consegui me aproximar de garotas que na época eu nunca me aproximaria numa balada por exemplo. Consegui desenvolver conversas, laços e até mesmo amizades verdadeiras com garotas que sempre ajudam em algumas situações. Sem contar o número de garotas que conheci pela internet e que, sortudo eu, consegui closar e na média eram todas HB7. Uma ex-namorada minha eu conheci pelo orkut e o game foi totalmente feito no MSN... doidera.

Valeu!