Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#612277 Massa! Eu costumava abusar do online game, porém, aprendi a lição.
Esse tipo de jogo tem seus prós e contras, basta equilibrar. Voce pode deixar em aberto assuntos pelo online game e depois recordá-los e finaliza-los pessoalmente.
Ou se for "mané", pode acabar falando sobre tudo e ficar sem assunto quando encontrar a gata.
É uma faca de dois gumes, basta saber como manuzea-la.
Abraz
fernandoc

#612287 interessante essa contribuição ja que é importante ter opções de jogo

vlw
Avatar pua
Patrickacioli

Veterano - nível 1

#621679 Lohan, assim tem muita gente que descrimina a ONLINE GAME, mais eu particularmente uso esse método, como aqui é uma cidade pequena a maiorias das HB's, 8 a 10, vão estudar fora, dai quando elas estão online, sempre puxo papo com elas, nunca deu errado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tchekoo

Aprendiz

#623116 auhauhauhauahuah

da hora!!
sempre tive duvidas em jogos on line...
e descobri que meu erro era não levar o jogo para a versão ao vivo
com ligações.

TO VIRANDO FÃ DO LOHAN
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#695399 Muitos vêem o onlinegame como um jogo, tentam seduzir como fazem em campo, mas não é muito recomendável... O melhor a se fazer é usá-lo para marcar um encontro, não deixando muito* claro suas intenções.... E lá o close é garantido, ela já vai sabendo que vai entrar na faca hehe... Conheci uma hb domindo pelo face, e sexta ja tava closando... já dei um fc numa amiga da minha irmã, por msn, disse que minha irmã tinha um presente praa ela vir buscar em casa(ela mora aqui perto), ela veio mas minha mana não tava em casa,o presente era eu! kkk mas claro já discuti com muitas hb's por chat, o neg não é bem vindo... As hb's levam como insulto hehe melhor mesmo é ser c&f... abraçs