Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
RCS17

Aprendiz

#868756 Valeu Lohan !!!
Ótimo post man , mais acho que a questão de adicionar as news HBs deve ser levada em conta , pois elas mesmas adicionam hoje em dia .
Abraço :)
Cris Baumhardt

Aprendiz

#922071 Cara, comigo sempre funciona o online game, minha ultima hb era uma hb10, loira linda e de olhos verdes, vi uma foto dela na facebook de uma amiga e pela foto vi o perfil dela e a chamei, dias depois começamos a conversar e eu sempre me mostrando desinteressado, falava com ela a noite e quando o papo estava bom eu falava que estava tarde e ia dormir, ela pirava com isso, e eu não ia dormir nada, so não ia ficar ali disponivel ate ela me falar que ja ia, enfim conversei sobre tudo, lugares bacanas pra ir, comer, passear viajar e tals, mas nunca a convidava, ate que depois de 10 dias ela me ocnvidou pra ir almoçar, e eu falei que ia ver, avisava ela se pudesse, o que eu fiz? não fui, liguei e falei que talvez a noite pudessemos, ai a noite marcamos e saimos, não me mostrei necessitado, no fim levei ela em casa e nada rolou, no outro dia estava louca! me chamando pra sair e tals, saimos e ela me agarrou no cinema, hehe namoramos um ano, foi bom mas acabou, ela não é confiavel, não estava afim de ser corno, hehehe a vida segue puas!! nunca demonstre muito interesse! e outra quando o assunto estiver bom, cai fora, saia da conversa quando estiverem feliz, é ruim é sim, mas funciona, fica com gostinho de quero mais.