Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#377580 Faaaaaaaala puazada!
Tranquilões?! :)
Eeeu estou ótimo! hehe
Fazia um tempo que eu não fazia um artigo pra vocês, mas com a experiência que ganhei eu senti que PRECISAVA passar isto pra vocês!
Vamos lá!


ONLINE GAME FUNCIONA!Imagem
Eu, Lohan, sempre fui um rapaz revoltado com as paqueras online, sempre fui um cara azarado ao EXTREMO pela internet quando se falava em paqueras.
Decidi destruir de vez da minha vida a paquera online!
Mas não tinha como... Ela estava lá, sempre me chamando!
Vez ou outra eu não resistia, tinha que tentar. Mas nada... Seeempre elas davam bola e depois fugiam.
"ONDE SERÁ QUE POTÁSSIOS FRITOS EU ESTAVA ERRANDO?! OHH SHIT!"
Atée que... Acontece que me vem uma luz, e num dia de tédio extremo eu acabo descobrindo o MEU jeito de fazer o online game funcionar. Quem sabe não funciona com você?! :ae



Esta é minha emocionante história.
Ela é verídica e, sem desistir, eu consegui fazer algo que funcionasse pra mim.
As garotas querem tanto paquerar e namorar quanto nós homens e eu sempre ficava com esta dúvida: "Então por que será que elas tem rede social?! Elas devem ter algum ponto fraco!"
E eu consegui algo que funcionasse, e vou passar pra vocês uma regra, que deve ser seguida, mas não tem segredos, vou dar-lhes apenas a meta, o jogo você quem faz.
Aproveitem:


Introdução básica sobre online game:
O que é online game?
R: Paquerar pela net.

Qual a meta que devemos atingir para ter uma paquera de sucesso na internet?
R: Simples e não indispensável, você terá que atingir algumas coisas para chegar ao ponto final.
Mas para chegar neste ponto final, você terá que ter consciência de que terá que arriscar perdê-la logo de começo.
-Você terá que abusar de riscos e aventuras, mas sem parecer um maníaco sexual. Elas querem aventura, mas querem segurança.
-Precisará ser arrogante e engraçado, mas também ter tiradas simples que as façam rir.
-Precisará ser esperto na hora de dar pouca ou muita atenção.
-Tu sabes muito bem que se for misterioso vai deixar elas LOUCAS pra te conhecer!
-Precisará saber também que IDI online não é consistente, elas costumam chamar os outros de "amr" "lindo" "bebe" e esse bando de coisas.

"aaii, ela me chamou de 'amr'!!!"

Meu amigo, pode ter certeza de que ela faz isso com praticamente TODO MUNDO, menos com o namorado dela, que a botou na linha ou que ela esnoba até dizer chega.
Principalmente com HBs de alto nível de beleza e pouco de cérebro.
Então cuidado com os IDIs.
Às vezes ela só te quer para ter mais um mandando depoimentos e recadinhos de facebook pra todo mundo ver e atiçar ao ego dessa cobra venenosa (que nós amamos!)

-Não seja meloso. Seja frio, mas seja engraçado. Deixe-a confusa e pensando "poxa, ele tá afim de mim, mas tá frio. que que eu devo ter feito?!" Isso coloca ELAS na defensiva.

Isso tudo são passos importantes para você completar que deverá dar uma confiança a mais na garota.
Mas TUDO isto deve ser completado para chegar ao PONTO PRINCIPAL, que é AGORA:



Imagem
Ponto chave da sedução online:
-Conversa rápida pela internet, que é completada por telefone.
Isto mesmo, vou dar-lhes um exemplo.
*Lohan numa conversa legal de 5-10 minutos pelo facebook*
Lohan: Heey, tá legal a conversa, mas me passa seu número, vamos terminar ela por telefone. Ao vivo é mais emocionante!
Hb: Okk! xxxx-xxxx

Aqui você enrola, puxa um papo de 1 minuto sem responder muito rápido e pede pra ela esperar um minuto.
Passando 3-5 minutos tu liga pra ela.



"A sedução é a evolução de passos românticos entre um casal. Você precisa evoluir na internet também. Ou seja, pegar o telefone da garota."

Lembra que tu pediu 1 minuto, isso já a fez pegar o telefone e deixar do lado dela, mas tu enrolou um pouco e a deixou nervosa/ansiosa pra falar contigo. Isso é fatal. Elas não gostam de ter tudo de mão beijada.
Depois de pegar o telefone, tu deverá ter pelo menos dois dias de conversas com ela, pra se conhecerem melhor.
Não tenhas papo furado, por favor!!!

Hb: Que curso vai querer prestar?
Lohan (como todo bom cafas maroto): Não te chamei para falar sobre isto! :legal
Hb: Nossaaa, desculpa intãaao!
Lohan: Tudo bem, eu te perdôo!
Hb: NOOSSA! Muito obrigada pelo seu perdão que eu nem merecia!
Lohan: Ée, as vezes eu sou muito misericordioso! Hehe

Isso aconteceu de verdade comigo esses dias.


Conseguiram captar? Vocês conseguem usar QUALQUER coisa que elas falarem pra liderar uma conversa para o lado que você quer.
Você REALMENTE quer falar sobre profissões? Ou quer criar conforto e tensão sexual com atração?!
Pensem nisto.
O artgo é isto galera, não desmereçam o online game. Você pode conseguir muitas coisas boas com ele, acredite!
Eu não gosto muito, mas sempre que dá eu estou lá, teclando um pouquinho.
É isto que eu queria passar pra vocês! Eu não poderia deixa-los sem esta informação, que é valiosa.
Uma vez que você concluiu com telefone, ela vai ficar confortável com você como se te conhecesse (por sentir sua voz).
Então é só marcar um encontro e pronto. :D

"Não é ruim usar e abusar de online game. O ruim é ter ele como seu ÚNICO tipo de jogo." (desconhecido)


Abraços!!! :yaaah

Heey, gostou de algum artigo meu?
Confira os outros:

-"Trate uma dama como uma puta e uma puta como uma dama."
-Como "abrir" as HBs? Lohan Explica! Parte ESSENCIAL do jogo.
-"AA" não existe!
-O Método Lohan anti AA e a Técnica dos Olhares.
-Uma história comovente. MUITAS lições!
-UMA SÓ? Que isto?! Tenha várias! Saiba o porque!
-CHARME, um atalho nas sarges.
-Seja um CHOCOLATE!
-As duas fórmulas mágicas do PU.
-Saiba porque buscar status está te impedindo de recebê-lo.
-Elas sempre mentem, mas EU SEI a qualidade do homem certo!
-Elas são mais desesperadas que nós. Acreditem!.
Avatar pua
vince

Veterano - nível 9

#377599 Bom artg, nao curto muito o online game, acho bom só pra manter contato, fica muita enrolação demora demais e ainda tem muita concorrencia ao mesmo tempo, a HB deve estar falando com no miniimo 5 caras ao mesmo tempo, seria como entrar numa balada e ir pra cima de uma HB que ta com 3 caras em volta jogando direto.
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#377707 [centro]Lohanzinhoo, eu meio que aprendi online game a duras penas. Não comento muito porque o fórum não permite. E está certo, senão vai chooover de relatos de msn. Haja Saco![/centro]

A maioria das HB's que eu converso por msn e facebook sempre falam "Nossa, achei que você era mala, mas gostei muito de conversar com vc." E sabe o que é o mais engraçado, em nenhum momento babo ovo dela, ao contrário, piso nela com meu pé de pluma de ganso rsrs. Sei que mesmo com esse tópico, muitos não vão pegar a essência dele, mas algumas dicas pra facilitar:

- Nada, absolutamente nada, substitui a conversa ao vivo(hahahaha)!

- Não tenha medo de perder ela. Tisore, brinque com ela. E principalmente, não fique de conversinha fiada. Afinal, se você falar tudo no chat, não terão nada pra falar ao vivo(gostei dessa definição Lohan haha)

- Online game não cria DHV, atração e muito menos te dá IDI's. O que ele faz é criar na HB espectativa de que você seja diferente pela conversa. Aí está a chave. Aí ela vai te possibilitar ao vivo uma maior conexão, facilitando a sedução. Muita gente acha que criar rapport é a base, e quando se encontram, vão tentar kinar ou tentar causar tensão. ERRADO! Aposto todas as minhas fichas que se você fizer isso, só vai virar amiguinho dela, e os dois vão estar travados para uma aproximação mais sexual quando se encontrarem.

- Como toda a regras tem sua exceção, infelizmente o jogo online ás vezes é necessário. RARAS AS VEZES!!

Bom Tópico, abraço!
Sr. master

PUA EXPERT

#378120 Gostei do artigo bem explicativo! ORLINE GAME não é minha praia!
contatos do facebook só amigos nada de paquera!
mais as vezes né descolamos FACE CLOSE na sarges e temos que continua o jogo por lá!

Abraços!
Bulacha001

Veterano - nível 1

#378123 Eu acho o Online game interessante, eu particularmente não uso, até mesmo porque existe o contexto, comigo é bom de acontecer da Hb ler completamente fora de contexto e causar danos no meu game, mais dessa forma que o Lohan escreveu pode/concerteza dar certo, Parabéns pela iniciativa de compartilhar isso, nunca tinha pensado nisso antes.
Valeu cara
abraços. :rolf