Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
PretoO

Aprendiz

#433074 maneiro o tópico! no game online eu uso alguns c&f, deixo ela muito curiosa, isso cria atração e faz ela rir bastante quando a conversa ta legal eu falo que tenho que sair dou um motivo, pego o numero e tem que conversar bastante mesmoo!

abraços. xD
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#516162 Rapaz, eu sempre tive sucesso no online game, mas ao contrário de você, eu odeio esse método.
Por que? Simplesmente porque não tem emoção, dá tempo pra nós pensarmos nas respostas, não há olho no olho. Até por telefone me irrita, dói a orelha.
Nada é melhor do que estar cara a cara com a mulher, olhando no fundo dos olhos dela, havendo aquela pressão de esperar pela respostas que leva poucos segundos, se houver interrupções tem como lidarmos com isso, diferente do que você estar falando com a pessoa por msn e parar por qualquer coisinha.
Bem, é isso que penso. Faloo!
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#517171 Valeeeu galera pelos feeds!
Fiquei feliz por ver suas opiniões!
Não curto muito, mas quando não se tem outro método, é bom saber como fazer! hehe

Abraços a todos! :yaaah
Plata

Veterano - nível 2

#520713 Lohan,

Gostei dessa sua sacada de "vamos continuar essa conversa pelo telefone" e utilizei esses dias, essa transição foi bem legal. Pude conversar com a HB com um tom mais sério e gostei do resultado.

Um abraço,

PLATA!
Avatar pua
Celta

Veterano - nível 6

#546738 meu estilo de jogo Online e bem parecido com o seu ashsh.

A unica grande diferença e que só pego o numero as vezes, e quando pego não ligo, continuo conversando pela internet, agora to vendo que isso e um erro.

Se eu pego pq não ligar :? , ainda mais se ela for da sua cidade.

CARALHOOOOO, Como já fiso merda não ligando, poderia ter feito um bom Jogo. :parado

Valeu Lohan, to curtindo muito seus Artigos cara. :lingua

Haha. :yaaah