Avatar pua

Criador do tópico

Nick Cruz - MEMBRO EXCLUSIVO
#477593 Olá pessoal tudo bem? Bem, esses dias atrás, vi um tópico do Chameleon sobre a loja virtual dele. Gostei bastante das camisetas e talz, mas vi que ele não tem muitos modelos. Então eu pensei em criar uma para que todos contribuissem com as frases das camisas e talz. O que acham? Lembrando que não estou querendo fazer a loja para ganhar dinheiro em cima disso e nem para desbancar o Chameleon. Só estou querendo fazer isso porque vi que ele não tem muito tempo para estar criando outras estampas. Pois bem, falem o que acham. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Cruz - MEMBRO EXCLUSIVO
#482881
Nick Cruz escreveu:Olá pessoal tudo bem? Bem, esses dias atrás, vi um tópico do Chameleon sobre a loja virtual dele. Gostei bastante das camisetas e talz, mas vi que ele não tem muitos modelos. Então eu pensei em criar uma para que todos contribuissem com as frases das camisas e talz. O que acham? Lembrando que não estou querendo fazer a loja para ganhar dinheiro em cima disso e nem para desbancar o Chameleon. Só estou querendo fazer isso porque vi que ele não tem muito tempo para estar criando outras estampas. Pois bem, falem o que acham. :ae



Alguem?
Avatar pua
GustavoAndrade

Aprendiz

#482896 http://www.vitrinepix.com.br/mark2 Pronto aqui esta o site para quem viu o tópico mas não tem...

Sobre as Frases, é sempre legal colocar um pequeno Openner
Eu vi este no site:
"Apenas pisque o olho e deixe o resto comigo ;-)"

Muito legais mesmo haha'

Então fazer uma loja? para que? apenas envie as ideias para ele OU vamos posta-las na area intermediaria, pois se não um iniciante poderia ganhar posts retindo aqui kk'
LimaJR

PUA EXPERT

#497890 Muitas Camisas maneiras :D
''Pisque o olho e deixe o Resto comigo'' kkkkkkkkkkkk Gostei dessa

Abraço