Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

All Tommy

Aprendiz

#957242 Sim, camaradas PUAs, a batalha árdua que ando tendo, e que deve assemelhar a de muitos.

Eu tive num estado muito crítico o vício em computador, das mais variadas formas que você deve imaginar : desenhos, jogos, sites de humor, fóruns de jogos, redes sociais.

Lembro que quando iniciei ao PUA, fui daqueles que lia tudo que é material e práticar usando os conceitos não usava, fora aquele receio de com um forte progresso eu estancar e me confortar no meio. O que eu fazia na maioria do meu tempo ? Só lia material e até em saídas que marcava com meu wing, eu terminava comprando coisas, e meu wing tinha um Playstation dos mais novos e um novo vício se instaurou... os jogos de console. Esse é um dos maiores exemplos de que você não deve culpar as fontes que lhe propiciavam os vícios, mas sim sua própria covardia e problemas emocionais.

Resultado foi eu culpar o PUA e praticamente desistir das coisas, botei na cabeça só fazer aulas de teatro e de dança para tentar a popularidade, só que eu havia desistido do curso que fazia na faculdade para tentar medicina e acabei nem fazendo essas aulas, parei de fazer atividades físicas para tentar estudar... mas não estudei e entrei em outro ciclo de vício... parei todo o meu progresso e minha evolução por um retrocesso que me envergonha muito dizer e admitir... me rebaixei e sei que tenho muito a melhorar.

A cada ano sinto que fica mais difícil as coisas, porém não irei desistir e voltarei ao caminho correto, tirando dos meus erros, lições. Sei que muitos aqui não tiveram uma situação igual, porém parecida acho que sim. Meu antigo wing eu não tenho mais como tirar suporte. Então como vocês fizeram para melhorar e seguir em frente com tal situação ? Não deixarei de continuar tentando melhorar, mas qualquer bom conselho é bem vindo e agora mais que nunca, aquele meu tópico motivacional está me fazendo tomar as rédeas de minha vida. Agradeço desde já ao PUA por me dar a esperança que sei que será necessária, então desejo boa sorte a todos e sorte na vida.
Avatar pua
ReiDas9vinha

Aprendiz

#957711 Muito dificil se concentrar nas obrigações com muitas distrações ao redor, é conseguir administrar seu tempo e melhorar seus hábitos ruins. :lingua
cedrakforever

Veterano - nível 7

#957759 olá irmãos,e aí blz?
na maioria das vezes problemas como o seu são oriundos da falta de disciplina e organização,então a dica que acho que vai te ajudar inicialmente é sentar e organizar suas atividades e horários,colocar tudo numa tabela ou agenda,tem app pra celular que fazem isso e seguir a tabela a risca,só assim,se organizando que você vai poder tirar mais proveito do tempo que tem e evitar ter vicios.
um grande abraço e muito sucesso. :legal