Avatar pua

Criador do tópico

Love

Aprendiz

#989790 Fala confrades,tudo Tranquilo? Eu não,estava escrevendo esse mesmo tópico de maneira mais completa,mas exatamente quando fui enviar a internet caiu! 3 Horas de trabalho perdida,mas como quero ajudar vcs nesse tempo de crise a economizar em uma coisa tão importante,o visual,vamos lá! Eu não sei se a crise pegou vcs mas a situação pra mim a coisa ta bem feia hehe.

Dicas:Pare de pagar um absurdo para fazer propagandas para grifes,com o mesmo preço vc compra 4 ou 5 camisas bonitas na Renner por exemplo.Minhas duas preferidas paguei R$19,90 e R$29,90.Claro que a qualidade não é a mesma de uma cara,mas 5 camisas baratas duram mais que uma que vc pagou R$120,00,além da diversidade.Vc não precisa fazer faculdade de moda para ser estiloso,siga páginas no instagram sobre moda para ter uma noção,algumas dicas: imporio_masculino closetmasculino_ Modaparahomens garotoestilo blogmachomoda
Imagem

Reaproveitar

Seria errado começar de outra maneira se não essa.como o objeto do post é ensinar a economizar,que tal pegar aquela calça velha,aquela camisa de quando vc era rockeiro e customizar as peças?Sim, vc pode se surpreender como o que um tingidor,tesoura e água sanitária podem fazer(sim,isso mesmo)

(Link de um video de uma menina desbotando a calça)

(Video ensinando a fazer uma calça degradê)

Sobre a calça rasgado nem preciso dizer nada não é? Procure na internet tutoriais de como rasgar uma calça e faça o que vc achar melhor(sim vc pode usar a internet por algo útil)

A Minha dica para as camisas velhas,transforme em um abadá para ir a academia ou até mesmo para um passeio em dias de sol.

Imagem

Calças

Apesar das inovações,o básico não falha,procure sempre calças slim,aposto o meu dedinho da mão esquerda que na sua cidade tem Riachuelo ou Havan que vendem modelos Slim por ótimos preços,paguei semana passada uma por R$ 79,90 na Havan.
Tenha sempre no seu guarda roupa além do básico uma calça jeans branca(combina com tudo) e uma daquelas que parecem desbotadas,mas tome cuidado com essas(Preciso aprender o nome de alguns tipos de roupas kk)
Imagem

Shorts

Simples,a não ser que vc seja um surfista fuja dos modelos TacTel,e a não ser que vc estaja passando férias em um Safari na África,deixe os shorts cheio de bolsos no guarda roupa(vale repetir que preciso aprender alguns nomes).
Algumas dicas de shorts

http://www.machomoda.com.br/2013/08/ber ... o-pra.html

Imagem

Camisas

Sem segredos,importantíssimo ter algumas peças no guarda roupa.Escolha modelos Slim.Repare no imperativo(exigência),se for pra comprar algo que não fique bom nem compre.Havan é uma ótima escolha por preços e modelos slim,na faixa de R$79,90.Eu já comprei pela internet,porém é arriscado,Além do tamanho a qualidade,comprei pela Aliexpress além da demora veio algo de péssima qualidade,se vc se achar um cara com sorte...

Camisetas

Aqui a parte que disse no começo do tópico,esqueça de pagar caro pra fazer propaganda pra grifes,compre camisas lisas,preço em torno de R$29,90,e opte sempre por gola V,além da infinidade de cores não há como errar com elas no visual
ImagemImagemImagem

Sabe aquela sua amiga bissexual que não se veste como homem?Geralmente são estilosas,pedir ajuda não vai te fazer menos homem hehe
Quesito complicado agora,as camisas estampadas,minha dica é dar uma olhada no site http://www.hermosocompadre.com.br/ o preço varia mas tudo menos de R$90,00,foge um pouco da ideia principal,mas vc pode ter uma ideia e sair procurando por esse mundão da moda aí
ImagemImagemImagem

Perfumes

Rios de dinheiro por perfumes caros? Sabia que vc pode pagar barato e ter perfumes incríveis? Eu por exemplo costumava usar no dia a dia um perfumes chamado ''Black Caviar'' de R$49,90,quando estudava os brt pediam o nome do perfume e as meninas ficavam com meu casaco pelo cheiro hehehe Eu não sei se mudarasse a fragância do perfume ou eu que enjoei,mas vale a pena conferir ou procurar por outros.Para a noite eu usava Antônio Banderas,R$89,90,que tem um cheiro parecido com o One Million,porém eu acho menos enjoativo.Viu? Pra que pagar 300 reias em um? Mandem esse dinheiro para a minha conta hehe

Acessórios

Como há vários tópicos aqui no site prefiro deixar esse em aberto.

Tênis

Apenas fuja dos tênis altos a não ser na academia.Opte semore por modelos sem muitos desenhos,quanto mais simples melhor.Tenha sempre pelo menos um modelo branco,um marrom e um coturno.

Então é isso aí meus amigos,espero que tenham gostado,dúvidas,críticas ou complementações aceito alegremente,pois estamos aqui para nos ajudar a crescer!Usem a criatividade para combinar,e sim,vc pode conseguir muita coisa produtiva na internet hehe.Um abraço!
jogador 10

Aprendiz

#989898 Muito bom mano...me identifiquei com todas as dicas....sempre faço isso..mas no meu caso quando sobra um dinheirinho gosto de pagar numa griffe também hehehe

abraço