Boto

Aprendiz

#1002390 Boooa, maninho. Para pegar mulher, não precisa usar roupas caríssimas de grifes, se precisa de estilo. E é possível andar muito bem arrumado pagando pouco. Na Riachuelo, há camisas bem descoladas a partir de 20 reais.
Parabéns pela iniciativa.
rabbitxd

Aprendiz

#1002394 Minha dica é, tenha peças q vc consiga fazer uma grande numero de combinações, exemplos é uma camiseta básica branca, que da pra usar em qualquer situação praticamente e ainda sim ficar elegante.
Chungaa

Veterano - nível 9

#1002400 Show, love!! Hoje tbm busco por isso, roupas que vistam bem e que tenham um bom preço.. No meu guarda-roupa está repletooo de roupas de ótimas grifes, que já não uso mais, pq quando eu era mais novo ligava para isso, hoje não.
Avatar pua
FMacedo

Aprendiz

#1003439 Valeu pelas dicas. Realmente não é preciso pagar caro para se vestir bem, boas combinações de cores e estampas dão resultados muito bons. Lojas como a Renner, C&A e Riachuelo conseguem atender bem em questão de diversidades na escolha quanto a tamanhos, modelos e preços, sem contar que costumam ter sapatos casuais muito bons e da pra fechar o look em um só lugar.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1003442 Se vocês olhassem meu guarda roupa, iam ver que 90% dele é de roupas da C&A e Riachuelo :rolf
As únicas de marca que eu tenho são as que eu ganhei de presente.

A infinidade de modelos que tem nessas lojas, Renner, C&A e Riachuelo é impressionante.
Vale a pena compras as coisas lá.
Abç
Avatar pua
AssisC

Aprendiz

#1003453 Deve ter mais ou menos 1 ano que mudei minha maneira de vestir, e foi basicamente isso que você escreveu. Tem youtuber, acho que é Alberto Solon, ele fala muito sobre Back to Basic (retorne ao básico - acho que é assim que se escreve, haha) e tem o fato de não gastar valores altos de mais com algumas roupas. Bom tópico e boas dicas.

Obs.: Depois de eu fazer essas mudanças ja ouvi algumas pessoas que estudam ou convivem comigo me elogiando e até mesmo perguntando onde comprei.