Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

lukefontinele

Veterano - nível 7

#946688 Galera estava procurando videos para dar uma motivação para continuar essa vida louca então esse video incentiva a nós sair da internet e viver nossas vidas espero que vocês amigos curtam esse video.
Avatar pua
Midnight Storm

Aprendiz

#947320 Grande contribuição lukefontinele! Vejo todos os dias o que esse cara falou. Se hoje boa parte da galera tem uma AA desgraçada pode apostar que é por isso. Esse vídeo caiu como uma luva confirmando o que já venho fazendo pra detonar o nervosismo ao abordar pessoas. O que tô fazendo? Falando com mais pessoas com olho no olho. Simples assim e absurdamente eficaz.
Valeu pela motivação!
Avatar pua
Chico20

Aprendiz

#947445 Vídeo sensacional, é impressionante, e preocupante andar na rua e ver pessoas dando de frente umas com as outras porque não tiram o olho do celular, ver mesas de shoppings com 'amigos' que mal conversam.

Valeu pela contribuição irmão!
Avatar pua
Mmendes090

Aprendiz

#947469 Cara, esse vídeo foi perfeito..

Minha vida estava sendo assiim ultimamente..
Abriu minha cabeça, sério !

Valeu por compartilhar !
Avatar pua

Criador do tópico

lukefontinele

Veterano - nível 7

#947612 Obrigado manos esse video e mesmo sensacional o meu objetivo era mostrar que os caras só tem aa por causa que vivi no celular e deixa de viver a vida dele como mystery já dizia você só tem 38.000 dias para viver sua vida então que seja 38.000 fazendo sexo com as hbs