Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Coppolla
#961064 Falaaa Puasada!!
Bom, esta acontecendo algo comigo que pensei que so aconteceria com os outros...
No inicio desse semestre comecei a ficar com uma Hb 9, nao muito gostosa mais muito linda e culta, a menina que pega o cara que quer. Começamos a ficar e estavamos bem bonitinhos, so que cai na latada de começar a me mudar, sem perceber, e fazer tudo o que a louca queria, e o pior me apaixonei nela :s. Indo ao assunto, fiz da louca minha vauvula de escape (melhor dizendo, me ferrei), e agora a louca esta pensando que me tem na mão, nao esta mais tao carinhosa como antes, enfim estamos esfriando, ela diz que esta com saudade e tudo mais, porem percebo que tem algo errado.
Explicando melhor nosso relacionamento, somos da mesma sala na faculdade, e querendo ou nao, passamos muito tempo juntos, mas ja tem mais de uma semana que nao transamos, ela alega que é por causa das provas e o tempo esta apertado, sei la, ela esfriou :/ e isso esta me encomodando, outra coisa que ela diz, quando digo em algo mais serio, alega que terminou a pouco tempo com o ex dela que faz o mesmo curso, entao sempre estamos pelo corredor e ela nao quer fazelo se sentir mal... sexta feira teve uma crise de ciumes sem muito ciumes e o dia que assariamos um tempo juntos foi por agua a baixo. Preciso de ajuda! ja coloquei na minha cabeça que vou voltar a fazer as coisa que curto, mas isso nao basta, sou um alfa e nao a merda de um beta, tenho de deixar essa louca correr atras de mim. Uma observaçao tenho uma faminha de galinha, antes dela peguei muita meninas, sendo tres da nossa sala... se for pra separarmos que seja, vou sofrer um pouco e tal, mas nao ligo, sou carente e preciso me saciar de uma forma ou de outra.
Agora se poderem me ajudar estou bem aberto a sugestoes, obrigado pessoal!!