Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

contwlz - MEMBRO EXCLUSIVO
#940767 Bom dia!
Então galera, relatei meu termino de namoro faz 2 meses!
Apos esse tempo, decidi cobrar minha ex que me devia um valor significativo para min...
Como nao tem como falar com ela, pois bloquei ela em todos meio de comunicação, mandei msg pro irmao dela pois estou precisando dessa grana e nao quero sair no prejuizo foi o seguinte "Nao quero mais que vc faça a intermediação entre nós, vou fazer do meu jeito agora", essa msg foi pra dar um ultimato e queria realmente se ela iria me pagar ou nao! Porém pra min nao foi com tom de ameça que eu ia seguir ela, cobrar ela no serviço ou coisa do genero, que eu iria entrar na justiça pedindo o meu bem de volta... Enfim passou 1 dia o Tio dela ligou no meu serviço me amecando falando que nao é pra eu amecar ela ou o "baguio ia ficar pequeno pra min". Automaticamente ja liguei pra ela, "que historia é essa que seu o tio ligou no meu serviço me ameaçando?" no final da conversa falou que ia registrar um B.O contra min por ameaça e realmente fez isso...

Será que pode dar algo, nesses 2 meses de termino só vi ela uma vez!
Acho que cobrar é diferente de ameaçar.

Valeu

ANÚNCIOS

Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#940772 Acho que tu deveria pensar como falar isso aí. Realmente, para mim que li agora, soou como uma ameaça. Agora já era, a opção parece ser entrar na justiça mesmo. Porém pense se vai valer a pena (sabe como funciona a justiça no país, não é? demora tanto pra receber tal dinheiro, mesmo sendo pouca coisa, que as vezes não vale a pena esperar).
Avatar pua
Titan - MEMBRO EXCLUSIVO
#940773 Realmente fera, se lendo já pareceu ameaça, o seu tom de voz pode ter agravado mais ainda essa percepção. Sinceramente, entrar na justiça é uma escolha sua, mas dependendo do que ela te deve, você gastará mais do que ganhará! (Sou estudante de direito e como o Robson aí falou, a "justiça" Brasileira e complicada.)
E recomendo que tente pedir desculpas para a sua ex, pelo menos para tirar essa ideia de que foi feita a ameaça por sua parte. Esclareça os fatos... isso não te faz inferior, te faz mais esperto...
Abraços
Thiagopc

Veterano - nível 9

#940785 Na verdade , eu entendo da seguinte maneira. O que voce falou ficou em aberto depende da interpretação da pessoa.

Pode soar como ameaça de você fazer algo , como também poderia soar como se você fosse entrar na justiça. Você faz faculdade? Se sim , pede orietação para algum professor na área de Direito ou para algum aluno no última ano.

E se realmente ela for querer levar adianta você faz um B.o contra o tio dela por ameaçã e constrangimento( danos morais).

Abraço.
Avatar pua
Low

Veterano - nível 2

#940786
contwlz escreveu:
nesses 2 meses de termino só vi ela uma vez!

Acho que cobrar é diferente de ameaçar.


Cont, conte como foi esse único encontro depois do término. Foi em encontro civilizado? Você agiu com naturalidade com ela, tudo muito calmo? Uma boa conversa tranquila? Se foi assim, ela não tem razão para ter medo de você, aí é louca mesmo.

Criador do tópico

contwlz - MEMBRO EXCLUSIVO
#940808 Nao foi! encontrei ela depois de 2 semanas de termino com o atual namorado dela..
Como n tenho sangue de barata... eu a xinguei. N agredi ninguém... acho que por minha atitude de xingar ela na frente do irmão dela e do atual namorado, ficou meio pasma e por isso o medo de min
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#943868 MInha ex namorada está me devendo até hoje R$ 1.200,00 , eu não admito caloteiros se quer perde amizade comigo é só fica devendo pra mim . Ela estava namorando ai agora largou , e anda postando fotinhas nas baladas . Encontrei ela em um barzinho da cidade e falei o que eu tinha pra falar (estava bêbado) . Xinguei ela de vadia e achei pouco . Percebo que sua ex é da mesma '' laia '' que a minha . Tive uma conversa esses dias atrás com ela sobre esse assunto e ela disse que vai me pagar metade mês que vem e no outro . Apenas vou esperar se ela não fizer corro atrás fazer o que mas todos que um dia tocar no nome dela irei falar o real caráter dela e desmascarar ela . E se um dia a encontrar por ai ao lado de seus amigos farei ela passar um pouco de vergonha até eu ficar satisfeito !