Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#943872
contwlz escreveu:Bom dia!
Então galera, relatei meu termino de namoro faz 2 meses!
Apos esse tempo, decidi cobrar minha ex que me devia um valor significativo para min...
Como nao tem como falar com ela, pois bloquei ela em todos meio de comunicação, mandei msg pro irmao dela pois estou precisando dessa grana e nao quero sair no prejuizo foi o seguinte "Nao quero mais que vc faça a intermediação entre nós, vou fazer do meu jeito agora", essa msg foi pra dar um ultimato e queria realmente se ela iria me pagar ou nao! Porém pra min nao foi com tom de ameça que eu ia seguir ela, cobrar ela no serviço ou coisa do genero, que eu iria entrar na justiça pedindo o meu bem de volta... Enfim passou 1 dia o Tio dela ligou no meu serviço me amecando falando que nao é pra eu amecar ela ou o "baguio ia ficar pequeno pra min". Automaticamente ja liguei pra ela, "que historia é essa que seu o tio ligou no meu serviço me ameaçando?" no final da conversa falou que ia registrar um B.O contra min por ameaça e realmente fez isso...

Será que pode dar algo, nesses 2 meses de termino só vi ela uma vez!
Acho que cobrar é diferente de ameaçar.

Valeu


Junte as provas e procure um advogado. Faça um B.O. contra o tio dela por ameaça e contra ela por denunciação caluniosa (art. 339 do CP).

Abraços.