Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

GuiSeductor

Aprendiz

#1064846 Fui convidado a uma festa de aniversário ontem de uma amiga minha . Que até então combinávamos muito em todos os sentidos ; tudo isso após eu e meu wing abordado ela e sua amiga junto a seis amigas no grupo , e todas elas terem gostado bastante. Essa garota sempre me pareceu acreditar em tudo o que falavam a ela sobre outras pessoas , mesmo sem provas etc . Inclusive devido a minha conversa junto com amigos ( de uma forma descontraída e irônica ) ela acabou pensando até que usávamos drogas( eu e meu wing) , devido a pessoas que eu falamos no dia em que a conheci e cheguei a abraçar e essas serem usuárias e ela ter visto, mesmo eu não tendo absolutamente nenhum vínculo . ONTEM Chegamos no aniversário bem diferenciados,inclusive alguns caras notaram nossa presença e se sentiram encomodados, por sermos um pouco mais velhos e ter uma boa social proof, inclusive brincamos(eu e meu wing) dizendo que a música tava ruim , talvez tenha influenciado também. Eu tentei beijá-la algumas vezes , ela negou pois tinha um ex namorado no ambiente ( até ai eu entendi e não forcei e nem fiquei chateado ) . Chamei ela pra saírmos pra um lugar mais isolado , e ela também rejeitou. tentei de forma sutil conduzi-la para um local mais escuro e afastado , mas ela teve medo . Até queria que uma amiga dela fosse com ela ( ????? ) coitada da amiga que não ia ficar segurando vela lá hahahaha.Enfim , saí sem conseguir nada por esse travamento dela . ( ela até falou que pensava em algo mais sério comigo. Usei PNL , técnicas e táticas , mas não deu em nada , ela tava muito insegura . Quando virei as costas para ela no final depois de mais uma negação e fui embora , ela quase se joga na frente do carro correndo atras de mim . Mas ficou por isso mesmo
Ela tem medo de tudo
Acha que se sairmos pra algum lugar , podemos usar drogas , ou se falamos com alguem usuário ela pensa o mesmo . ( ela já se envolveu com caras drogados , talvez esse seja um trauma).
Insegura demais
Parece ser muito jovem mentalmente
Sem muitas experiências .
Não sei se devo continuar com ela para evitar ter dor de cabeça , mas para isso vim pedir sua ajuda para tentar melhorar esses problemas internos que percebi nela, e se você conhecer alguma forma de eu trabalhar isso nela ... para no fim ter uma melhora .( 18 anos , vai entrar na universidade próximo ano ) . Agradeço aí pela atenção.
Esse medo tá acabando com ela , e de certa forma acaba me afetando . Me deem uma ajuda
Avatar pua
Blue Eye

Aprendiz

#1064849 Provavelmente ela tem algum tipo de vínculo com você, mas isso também não muda o fato dela precisar de um psicólogo...


Abraço
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064866
Blue Eye escreveu:Provavelmente ela tem algum tipo de vínculo com você, mas isso também não muda o fato dela precisar de um psicólogo...


Abraço


Consciente X Inconsciente meu camarada.
Vamos aos fatos brother! No consciente dela existe atração e desejo de ter a sua atenção. No inconsciente dela que é quem manda em tudo existe algo que nós não sabemos que na hora H faz com que ele trave e nada role.
Provavelmente ela vai negar de pés juntos a necessidade de um psicólogo e vai buscar agir de maneira a lhe deixar em dúvida sobre se ela ter um problema ou não. Quando um ser humano tem problemas psicológicos, mas, tem algum ganho com isso ele não vai se esforçar para mudar. Mesmo que você ou alguém da família diga que é preciso a pessoa negará e caso aceite fará auto sabotagem.
Já passei por algo parecido. A HB aceitava tudo mas na hora H travava. Usei técnicas que sempre funcionam mas o comportamento da HB oscilava entre o bizarro e o improvável. Isso acabou gerando muito stress e o resultado é que hoje tenho uma convivência social com ela, mas, não invisto mais pois ela mesmo tendo acesso a bons profissionais de saúde prefere continuar com seus medos e inseguranças. No começo dá uma tristeza no coração da gente, pois, vemos várias qualidades na HB e a achamos diferenciada em relação a outras, mas é aí que está. o que a torna diferente e especial são os problemas psicológicos que ela tem que a fazem ter uma postura diferente e nos deixar na expectativa de que algo bom vai acontecer e que vamos desenrolar essa joia rara no meio do deserto.
Amigo ela precisa de ajuda, mas, se ela não quiser ser ajudada ou se a loucura dela falar mais alto o melhor a fazer é focar em outras. Você até pode no futuro vir a ficar com ela (você tá pegando outras, tá com social bom, tá evoluindo e ela por puro instinto de competição feminina vai se insinuar pra você), mas, os problemas psicológicos dela vão falar mais alto e se por acaso vocês engatarem um relacionamento se prepare para ser pai, namorado, orientador de vida e, principalmente, o terapeuta particular da menina. Se você estiver bem preparado para exercer essa função vai fundo, caso contrário, corre que é cilada bino!
No mais fica o dito popular: laranja madura na beira da estrada ou tá bichada ou tem maribondo no pé.
Força na jornada brother e cuidado para não se apaixonar pela HB e perder o senso de realidade. Abraços Pua!!! :ae