Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#645474 É isso aeew, viva a vida intensamente, para que no futuro , tenha muitas histórias pra contar e nada de arrependimentos por ter feito ou deixado de fazer algo !!!, vlw pelo post man, tava precisando ler isso !!!
Avatar pua

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#653740
Rodrigo Andrade escreveu:É isso aeew, viva a vida intensamente, para que no futuro , tenha muitas histórias pra contar e nada de arrependimentos por ter feito ou deixado de fazer algo !!!, vlw pelo post man, tava precisando ler isso !!!


Obrigado pelo feed Rodrigo!

Continuem dando suas opiniões galera.

:D
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#661140
Isso ae cara!
Ouço muito dos meus amigos dizendo para ir em balada tal porque vai ter varias mulheres. Ta, e dai? Eu, sinceramente, prefiro a companhia de amigos verdadeiros e boas gargalhadas do que varios pares de peitos perambulando pelo local. Não que isso seja uma má ideia! hehe
Mas, o que quero dizer é isso que você citou, eles já vão limitados a querer arrumar uma mulher na noite e não vê isso como uma consequencia.

Belo texto. Abraços!
Avatar pua
el seductor

Veterano - nível 5

#661163 kkkkkk.. nossa tava precisando ler um artigo deste, pois acabei de postar esta duvida akii >> Porra.. pego ou não pego..
porra-pego-ou-nao-pego-t64682.html relatando uma duvida sobre liberdade, e sobre pensar demais antes de fazer as coisas, vou começar a agir sem pensar.. e as consequências?... ah fodam-se as consequências!! kkkk :rolf
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#790906 KKKKKKKKKKKKKKKKK

Realmente, as vezes ainda me sinto nesse estado, devo me desprender... vou conseguir, é questão de tempo.

Bons pensamentos, meditação e trabalho me parecem ser os melhores caminhos.

Abraço, PHXbsb