Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
rezende.16
#1065275 Saudações meus amigos PUA!!!

Estou trazendo pra vocês o maravilhoso curso do Matheus Copini :yaaah :yaaah :yaaah

Cara, pra quem não conhece o trabalho dele, da uma pesquisada no canal Dr love, mas é impossível se dizer um PU e nunca ter ouvido falar do Copini haha
Sem mais delongas, vou deixar o cuso pra vocês aqui em baixo!! Espero que possam suportar tanto conteúdo bom assim haha


Link do curso completo: http://bit.ly/Lover20
Avatar pua
TylerF6
#1065278 Seja mais assertivo nas informações que você passa. Primeiramente, o que você está trazendo não é o curso, mas sim o vídeo de marketing e o link de inscrição para o curso e seu respectivo pagamento.

Segundo, o canal do Copini entitulado Dr.Love é um conteúdo voltado para as mulheres conquistarem homens. O canal correto para nós seria o Alpha Life, que ainda assim não tem como foco o conteúdo PUA, mas sim o desenvolvimento pessoal e espiritual.

E é totalmente possível "ser um PUA" sem conhecer o Copini. Ele, ou pelo menos seu conteúdo é relativamente novo nesse mundo.
Avatar pua
Adriel
#1069691 realmente, como disse o amigo acima, o link é para fazer a compra do material. Conheço o Copini, o correto seria o Canal AlphaLife e não DrLover, acompanho o trabalho dele na area da sedução, aconselho, ele é mt bom e suas dicas me ajudaram em varios aspectos. mas deveria ter verificado o link antes de postar...