Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082380 E é todo dia a mesma coisa, tópicos criados por homens com problema no relacionamento.
Ou homens que não sabem como chegar na mulher do trabalho.
Ou homens com dúvida se voltam ou não com a ex.
E foi assim que o fórum faliu, uahshaushuas.

Deixando minha opinião, apesar de achar seu tópico ridículo, até pq vc não deve ter lido nada no fórum, tampouco contribuiu com algo:

Você mesmo já respondeu sua dúvida, quando disse que ela é fria e que não dá a mínima se você ameaça terminar. Se a mina dá bola pra outro cara na sua frente, o que será que ela não faz nas costas hein amigão?
Isso é um desrepeito grandioso.
Com certeza não é a primeira merda que ela faz, e com certeza também você por várias vezes pediu desculpas sem estar errado.

Virou capacho de vagabunda, cara? Com todo respeito a sua pessoa, é sua namorada, mas mulher que dá bola pra outro cara pra mim é vagabunda, quem dirá na frente do namorado/marido.

Sabem pq hoje as mulheres estão cada vez mais vagabundas e desrespeitosas no relacionamento? Por culpa de homens como vocês, que aceitam tudo isso calados, que aceitam desrespeitos, que aceitam mulheres pisando em vocês, humilhando, fazendo vocês de cachorro, capacho.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1082383
ThEGoDFatheR escreveu:E é todo dia a mesma coisa, tópicos criados por homens com problema no relacionamento.
Ou homens que não sabem como chegar na mulher do trabalho.
Ou homens com dúvida se voltam ou não com a ex.
E foi assim que o fórum faliu, uahshaushuas.

Deixando minha opinião, apesar de achar seu tópico ridículo, até pq vc não deve ter lido nada no fórum, tampouco contribuiu com algo:

Você mesmo já respondeu sua dúvida, quando disse que ela é fria e que não dá a mínima se você ameaça terminar. Se a mina dá bola pra outro cara na sua frente, o que será que ela não faz nas costas hein amigão?
Isso é um desrepeito grandioso.
Com certeza não é a primeira merda que ela faz, e com certeza também você por várias vezes pediu desculpas sem estar errado.

Virou capacho de vagabunda, cara? Com todo respeito a sua pessoa, é sua namorada, mas mulher que dá bola pra outro cara pra mim é vagabunda, quem dirá na frente do namorado/marido.

Sabem pq hoje as mulheres estão cada vez mais vagabundas e desrespeitosas no relacionamento? Por culpa de homens como vocês, que aceitam tudo isso calados, que aceitam desrespeitos, que aceitam mulheres pisando em vocês, humilhando, fazendo vocês de cachorro, capacho.

Concordo totalmente, só tem que deixar claro que esse "não aceitar" desrespeito tem que ser simplesmente você se valorizar e pular fora porque do jeito que as coisas são é capaz de alguem menos esclarecido interpretar errado e achar que pra mostrar autoridade no relacionamento tem que ser agressivo com a mulher, isso só vai dar munição pra essas feminazis na hora de demonizar o homem.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082411 Já dá para perceber que você tem medo de perder a namorada então aceita tudo que ela faz. Então disso não preciso mais falar.
Como numa relação existem duas pessoas, eu te perguntaria quem é ela? Ela tem que ter um motivo para estar com você. Talvez nestes motivos é que você se inspire para mudar de vida.
Como exemplo e não falando do seu caso. Poderia ser o caso de uma gordinha burrinha que olha para os caras e sente vontade mais sabe que de capacho só tem o atual.
Poderia ser o caso de uma pobretona que achou alguém para bancar e não vai arriscar o "tudo pago" por um cara que vai fazer ela tirar dinheiro do bolso.
Perceba que a sua pode não se enquadrar em nenhum dos motivos citados, mas se ela está com você tem que ser por algum motivo. Se ela é pouca coisa está na hora de você bancar a solidão por algo melhor. Antes que o casamento venha e você tenha que trocar de sofá toda hora para ter sempre um culpado novo dentro de casa.

Obs: diferente do ThEGoDFatheR eu gosto de responder estes tópicos pq eles demonstram os verdadeiros perfis dos inseguros que são a grande maioria do fórum. No geral a postura de Pua só serve para terminar a solidão e depois tudo volta ao que era. O que eles não sabem é da necessidade de conhecer muitas mulheres antes de depositar a sua esperança em qualquer uma.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1082424
EatSleepRaveRepeat escreveu: nesse segundo ela é fria, geralmente eu q peço desculpas pra fazermos as pazes,quando a ameaço de terminar ela qse q não liga
devo terminar?


Essa parte deixa muito evidente o quão baixo vc está em relação a ela. Melhore a si mesmo e decida se deve continuar ou não, porque assim fica complicado para você.
PS: Eu era que nem você nesse sentido no meu primeiro e segundo namoro e isso me prejudicou.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082470 Você deve saber se o investimento de tempo, financeiro e emocional esta valendo a pena. Pelo visto não esta, então de pé na bunda. Pelo visto sua namorada te dominou totalmente, é só questão de tempo até dar mérda, aconselho terminar sinceramente.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082473 Você deve saber se o investimento de tempo, financeiro e emocional esta valendo a pena. Pelo visto não esta, então de pé na bunda. Pelo visto sua namorada te dominou totalmente, é só questão de tempo até dar mérda, aconselho terminar sinceramente.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1082479 Apenas inverta o papel e seja insubmisso.
Neste caso, se você conseguir desapaixonar e flertar com outra na frente dela ( não agora, pq senão ela sabe que vai ser de propósito) ela vai ter o desconcerto da surpresa amarga ( reagimos assim quando bebemos do próprio veneno).
Você precisa recuperar sua estima, teu valor pessoal e ser frio;
Mulher não gosta de capacho, ameaça de término é ''prefere estar livre, quero que você se sinta ssim, então de boa darmos um tempo ou por um fim nisso, o que vc acha ?''
Devolva a responsabilidade pra ela, se ela aceitar esta proposta é melhor pra você e se ela não aceitar vai te deixar no controle.
Algo deste tipo que te irritou ( toda mulher tenta domesticar o homem, mesmo um alfa) de ela usar de sexualidade ou pra te provocar ou por pensar que você pode ser um capacho, se você conseguir ser frio, chamar de canto olhar no olho e dizer num tom imperativo ''Eu estou vendo tuas atitudes e vou tomar uma decisão o mais rápido possível'' e manter a mascara social, ou seja ser frio e seja assertivo não a lamba e esqueça o sexo neste dia. Ela vai lidar com as emoções em relação a você.
Você só pode avaliar o comportamento dela, se estiver desapaixonado.
E pra quem disse que é melhor largar, eu digo que a grande maioria delas fazem estes jogos e como disseram acima, quem nunca se sentiu o alfa depois que uma HB acompanhada flertou com vc; tive uma experiência de ela estar com o cara numa fila e se ajeitar com a bunda pra encaixar em mim ou seja é relativo.
Agora se você for emocionalmente forte, sexualmente explosivo e controlador dificilmente ela vai arriscar te perder, então leia bastante ( lendo e adquirindo conhecimento é uma ótima fase pra estar distante).
Leia Nessahan Alita, digite ''Jogos emocionais femininos'' no google, vai aparecer um site ''a verdade manifesta''.
Pode além de ser útil neste caso, te ajudar com ser humano, como homem. Boa sorte.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1082480
ThEGoDFatheR escreveu:Sabem pq hoje as mulheres estão cada vez mais vagabundas e desrespeitosas no relacionamento? Por culpa de homens como vocês, que aceitam tudo isso calados, que aceitam desrespeitos, que aceitam mulheres pisando em vocês, humilhando, fazendo vocês de cachorro, capacho.


Boa colocação, a submissão masculina faz a mulher ter o comportamento que lhe convém, afinal um lobo não se preocupa com a ovelha.