Avatar pua

Criador do tópico

EatSleepRaveRepeat

Aprendiz

#1082303 Pela 1° vez em 2 anos minha LTR ficou comendo um cara com os olhos. cara bombadinho enquanto estavamos numa fila ,na hora eu ignorei,depois em outro momento perguntei ela o pq dela encarar o cara .Ela ficou sem resposta ,depois de um tempo muda,ela disse que eu faço o mesmo(sendo que eu evito ao máximo) .me pediu desculpas mas estava muito puto e ignorei ela totalmente(só consegui ficar imaginando que se eu não tivesse lá e o cara quisesse chegar nela , iria ficar com ele)

É o meu 2° namoro, no 1° a minha ex era muito carinhosa e quando brigávamos ela implorava perdão de joelhos e insistia pra fazer as pazes , nesse segundo ela é fria, geralmente eu q peço desculpas pra fazermos as pazes,quando a ameaço de terminar ela qse q não liga
devo terminar?
Avatar pua
junior morningstar

Aprendiz

#1082310 Estou pouco tempo nesse fórum e já é o segundo caso desse tipo que aparece. a mulherada não tá respeitado mesmo. Tão querendo transformar os homens em cucks. "Dur Dur mas isso é só um teste dur Dur" se namorando aconcontece isso, imagina casado.. Muita dor de cabeça atoa. Não recomendo ninguém a casar nesses tempos modernos.

Sobre a sua namorada, no fundo você deve saber o fazer. Qualquer um que falar aqui vai só estar dando palpite. Esse comentário final foi de matar. Você ameaça terminar?( espero que vc tenha feito uma só 1 vez. Por se fez várias vezes, você perdeu a moral e respeito por não cumprir com sua palavra.) E ela nem liga? Cara se chegou a esse ponto... Como disse antes você já sabe o que deve fazer.

Grande Abraço!
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082325 Irmão,

Não te recomendo terminar com ela, mas vc deve começar a investir em outras mulheres e começar a deixar ela de canto.

A mulher não te respeita e provavelmente aceita aproximação de outros machos. Errado vc de colocar isso na mesa com ela para debate, vc já identificou o comportamento, agora é momento de trabalhar em coisas melhores para vc.

Abraços
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1082336
Tribaldog escreveu:Irmão,

Não te recomendo terminar com ela, mas vc deve começar a investir em outras mulheres e começar a deixar ela de canto.

A mulher não te respeita e provavelmente aceita aproximação de outros machos. Errado vc de colocar isso na mesa com ela para debate, vc já identificou o comportamento, agora é momento de trabalhar em coisas melhores para vc.

Abraços

E por que ele não deve terminar? vai ficar com uma mulher que não respeita ele pra que?
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082363 É vísivel que isto acontece porque você já perdeu a imagem que pensa que tem, no momento que você fica ameaçando terminar e não termina, ou quando brigam e você vai correndo que nem um cachorrinho pedir desculpas, ela já entendeu que quem tem o controle do relacionamento é ela, que pode fazer o que bem entender que tu vai ser sempre o cachorrinho dela.

Não vejo porque terminar logo de cara sem antes tentar salvar, eu mesmo já estive em um relacionamento que eu era o cara que sempre ia atrás e no final ao entrar para o PU eu entendi como as coisas funciovam e virei o jogo. Tenta mudar tua postura e se colocar como o cara frio e sob controle da relação, mostre para ela que é apenas mais uma e que não tem medo de perdê-la porque o mundo é grande e mulher tem a rodo.

Eu diria para ti começar a cuidar as tuas atitudes, fique mais frio e comece a jogar com mais garotas, demonstre para a sua parceira que você não é qualquer um.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1082368
EatSleepRaveRepeat escreveu:Pela 1° vez em 2 anos minha LTR ficou comendo um cara com os olhos. cara bombadinho enquanto estavamos numa fila ,na hora eu ignorei,depois em outro momento perguntei ela o pq dela encarar o cara .Ela ficou sem resposta ,depois de um tempo muda,ela disse que eu faço o mesmo(sendo que eu evito ao máximo) .me pediu desculpas mas estava muito puto e ignorei ela totalmente(só consegui ficar imaginando que se eu não tivesse lá e o cara quisesse chegar nela , iria ficar com ele)

É o meu 2° namoro, no 1° a minha ex era muito carinhosa e quando brigávamos ela implorava perdão de joelhos e insistia pra fazer as pazes , nesse segundo ela é fria, geralmente eu q peço desculpas pra fazermos as pazes,quando a ameaço de terminar ela qse q não liga
devo terminar?


Pra vc controlar uma relação não é necessário brigas, ciúmes, nem muito menos aceitar numa boa tudo q ela faz. No fundo vc não tá fazendo essas coisas, pq quer reprimir o comportamento errado dela da forma mais errada possível: tendo um comportamento agressivo/passivo. Sendo que o certo em um relacionamento é ter um comportamento assertivo.
Se ela tá secando outros caras na sua frente é pq sua moral com ela é bem baixa. E não é por acaso...
Fica de ameacinha falando q vai terminar e depois vai todo coitadinho pedir desculpas qdo brigam. (primeiro é agressivo, depois é pasivo).
Provavelmente vc tá passando uma imagem de frouxo pra ela e não tem controle sobre o relacionamento. Desse jeito, enquanto vc a penetra, ela fecha os olhos e imagina o cara bombadinho.
Procure aqui no fórum tópicos sobre como se comportar no namoro. Tem alguns que são ótimos.
anfilho

Aprendiz

#1082369 Cara minha namorada também tem mania de olhar para os lados e eu também, já brigamos algumas vezes mas estou tentando deixar pra lá. Se você terminar com ela e arrumar outra mulher vai continuar o mesmo problema porque hoje em dia todo mundo olha pra todo mundo, quantas vezes já vi mulher acompanhada flertar comigo, muitas vezes. Você mesmo quando passa uma mulher gostosa não vai olhar? Claro que olha! Agora se o comportamento dela for esse de não estar nem aí pra você, é fria, deve pensar se vale a pena continuar. Te aconselho a dar uma gelada nela sabe, se afaste um pouco pra ver se ela sente falta.
Avatar pua
Pepper - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082370 Eu concordo que você deva terminar.
Em um relacionamento, o afeto e a reciprocidade são fundamentais... Se você dá muito, e ela pouco te dá, você vai ficar cada vez mais carente e ela vai cada vez mais, pisar em você.
Se você quer um relacionamento, essa frase é meioi clichê, mas tem muita verdade... "Arrume alguém que te mereça"
Não sofra nas mãos de uma mulher que não liga pra você...
Essa é a minha opinião.
Boa sorte.
Avatar pua
DW20

Veterano - nível 6

#1082371 Meu amigo, take easy and breath!

Cobiçar algo que não temos é natural do ser humano. Ela vai olhar para outros caras, quer você queira, quer não.

O importante na situação e como você reage. Ficou puto, sim, não tiro tua razão... Mas realmente é motivo pra terminar?

Antes de qualquer coisa, assuma o controle da situação. Converse e diga como se sentiu, seja sincero!

Mas nada de chorar ou ficar implorando. Apenas diga como a atitude dela o fez se sentir, deixe que ela mesmo reflita sobre o que lhe causou.

Após isso, se você perceber que 'cagou' para o que tu disse, aí sim será hora de medidas mais acertivas!

Lembre-se, nunca perdemos um jogo porque estamos sem sorte. Perdemos pela inabilidade de assumir o controle de nosso próprio destino.

Abraço Man!!!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082376 Se o homem não tem o controle do relacionamento e a mulher percebe isso, ela pega o controle pra ela, e o relacionamento não dá certo se o homem não controlar. Em palavras simples, seu relacionamento está morimbundo e supondo que vc mude e o salve: Pense se vale a pena vc mudar pra "estar bem com ela" ou se sem ela vc não consegue uma vida melhor porque tem chances maiores de melhorar e se aprofundar em detalhes que valem mais pra vc, outros assuntos, mudança pra melhor sem essa menininha desrespeitosa.