Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
CavaleirosApocalipse

#89970 Pessoal,

Estou começando no MM. E estou tendo uma grande dificuldade para superar a AA. Mas estou ganhando confiança e aos poucos acredito que isso vai ser superado. Com meninas que eu já conheço estou começando a aplicar as técnicas do MM e estou obtendo bons resultados.

Bom, consegui criar atração em uma HB8, e acredito estar no C1. Sábado tentei um KC e não deu certo. No domingo ela me chama no MSN e diz que se ela já não tivesse ficado com um amigo ela teria me beijado. Eu fui pra cima e marcamos um cinema no meio da semana. Mas eu não quero ser como qualquer outro cara. Ela tem 31 anos, já foi noiva e namorou por 10 anos. Faz mais de 1 ano que está solteira. Ela já deve ter ido milhares de vezes ao cinema com os betas. Eu quero deixar ela confusa e mudar de programa em cima da hora.

Vocês têm sugestões de algo divertido onde eu possa fazer kino escalation? E que seja diferente de um barzinho, ou café, ou cinema??? Em algo diferente e divertido?


Valeu pessoal. Aguardo!