Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Storm

Aprendiz

#72582 Fala pessoa tudo na boa???

Bom, meu jogo ta otimo mas tem muito pra melhorar ainda
mas no momento a minha maior dificuldade
é quando eu pego o fone da HB
e vou marcar um lugar, mas eu num tenho boas ideais
cinema e jantar eu acho meio beta
balada num da pra conversar muito
onde vcs acham que eu devo ir????
num parque ou num shopping???
me ajudem que eu estou sem ideas
desde já agradeço
lero

Aprendiz

#72693 essa é facil chefe...
Diz pra ela que precisa visitar o Chico(um macaco no zoologico), ou então diz que quer ir numa praça fazer uma pesquisa de comportamento social dos velhinhos que namoram na praça, ou então diz que vai jogar sinuca para aprimorar e treinar as abilidades das tuas bolas e taco com os buracos da mesa, ou vai num bar e protno, ta tudo resolvido...
o mais importante não é o programa que vc vai fazer com ela, é sim no que vc pode transformar o programa...acho que o mais interessante e prazeroso é criar momentos, criar climas, se divertir independente do lugar ou circunstancia...é uma arte a aprimorar chefe, vc consegue, so precisa se inspirar e criar, usar a imaginação, tudo por ela certo ;)
faça magica com ela chefe...
abraço!
Mr X

Veterano - nível 1

#72697 ela sempre fala diretamente ou indiretamente no que gosta de fazer, mas eu gosto muito de barzinho com musica ao vivo, geralmente eles cantam baixo dar para conversar, dar para lanchar e dependendo arrasta para outro lugar...



TENTA E ME DIZ.
lero

Aprendiz

#73162 o legal é ser dinamico, fazer isso mesmo, mais de um ambiente em uma saida faz aumentar a conexão sabe...
mas o legal é fazer o que vc tem vontade e não oq ue ela quer....tem que fazer ela entrar no seu mundo e seu mundo tem que ser encantador, seja o que for fazer...tudo depende da energia e do clima que vc faz, como romantiza as coisas e a sua vida...se ela entrar nesse teu mundo a conquista ta feita independente do lugar pois so depende de vc...
aprendi isso com o badboy...
a imaginação é uma arma, crie emoções fala ela saber como vc se sente no teu mundo, acho que essa é a magica de romantizar as coisas....pode ser ate num banquinho de praça sabe...
abraço fera, boa sorte!