Dukz

#836120 Tem asiático , Villa mix , Mokai ( tem que saber o dia de ir ), caribeño , Miau que mia, Garota Carioca, Poizé
Por enquanto só me recordo desses..
Alias sou novo no PUA, não sei se pode postar link , então dêem uma olhada no : Deboa Brasília , site muito bom , onde mostra eventos ,bares .. Etc
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#865192 Fala rapaziada!

eu to sempre nas baladas sertanejas (pois gosto de dançar) então vou sempre na Roda do Chopp, Road Beer, Planeta Country e Cappela Lounge Bar.

To sempre em um desse locais tomando toco! kkkkkkk
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#865205
jefblue escreveu:Fala rapaziada!

eu to sempre nas baladas sertanejas (pois gosto de dançar) então vou sempre na Roda do Chopp, Road Beer, Planeta Country e Cappela Lounge Bar.

To sempre em um desse locais tomando toco! kkkkkkk




Olha só... PUAs soltos em BSB
Cuidado hein, vou furtar suas HBs
Brincadeira
kkkkkkkkkkkkkkk
Braw_bsb

Aprendiz

#865211 Fui no Caribeno esses dias e não vi muita coisa não.
Mas lugares para se ter uma boa sarge é em bares, shows e exposições. Na balada a coisa fica muito direto, jogo corporal, efeito pavão e status. Não se pode esperar boas sarges estando em baladas.

Area 51 (sinuca asa norte), Piratas (aguas claras) e varios outros bares com musica ao vivo em taguatinga costumam dar bastantes HB's de todos os níveis.
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#865325 Esse Mokai parece ser um club bacana. Mas vou jogar a real, eu detesto balada. Eu sou péssimo em direct game, quando eu consigo alguma coisa geralmente é na lábia. E balada sacumé né... ou tu é bonitinho, arrumadinho e cheiroso ou já elvis! Eu não sou exatamente um cara rico, então a coisa fica braba...
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#865372
PhoenixBSB escreveu:
jefblue escreveu:Fala rapaziada!

eu to sempre nas baladas sertanejas (pois gosto de dançar) então vou sempre na Roda do Chopp, Road Beer, Planeta Country e Cappela Lounge Bar.

To sempre em um desse locais tomando toco! kkkkkkk

Olha só... PUAs soltos em BSB
Cuidado hein, vou furtar suas HBs
Brincadeira

kkkkkkkkkkkkkkk



kkkkk não são minhas. Estão soltas por aí para nós!!!