Avatar pua

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#818216 E aê puazada, beleza?

Então, criei o tópico para dividirmos aqui lugares bacanas para sair. Eu sei de vários, mas tem lugar que valha me deus, nem São Jorge dá conta de tanto dragão que aparece!

5uinto é uma baladinha de e-music que rola na ASCEB toda quinta, tem mulher feia como em qualquer outro lugar mas vez ou outra aparece umas HBs 8 pra cima por lá. Foda é que a música alta dificulta muito as coisas, não dá para conversar.

Alguém aí já foi no Bulla e no Q5?

Tenho em mente Q5 para a próxima sarge. Tem o Caribeño também...

Outro lugares que conheço: Play! (ASCEB, toda sexta), Velvet Pub, O'Rilley, Miau que Mia... são os que eu me lembro no momento.

Eu queria um lugar menos cheio de gente e com música ambiente que possibilite um diálogo com a HB, que seja balada, porque barzinho geralmente é a coroada que vai com os amigos de trabalho para o Happy Hour.
Avatar pua
Imhotep Von Yahya

Aprendiz

#818340 Não conheço nenhum lugar que seja balada e o som seja ambiente...
O jeito é tentar achar um lugar que o som esteja baixo!
Cara eu ainda não fui em nenhum desses lugares que você citou, eu te recomendo usar direct nessas horas, ai você investe na BL e inner game impecável que pode conseguir resultados consistentes.



Imhotep Von Yahya
Avatar pua

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#819404 E aê camaradas, beleza?

Como eu havia dito, não estou muito preocupado com o estilo que eu curto, mas em achar um lugar frequentado por mulheres com, ao menos, uma beleza mínima.

Eu curto bastante música eletrônica e rock n' roll. Depois que eu fui para a Play! eu entrei em depressão de tanta mulher DRAGÃO que aparece por lá. Porra, porque não existe HB que curte rock?

E-Music pelo menos salva um pouco... mas a única casa que toca esse tipo de música é a ASCEB até onde sei, e as baladas de e-music caem numa quinta-feira.

Mas repisando, não me importo com o estilo, podem indicar o lugar que vocês quiserem e que achem que vale a pena.

Flws.
Avatar pua
Pio Said

Aprendiz

#819417 Po não sou uma boa pessoa pra dar dicas pois nunca fui nessas boates (só na que era a super 17), era menor de idade até ontem, ou seja, quando quiserem sair e estiverem atrás de um parceiro pra sargear podem me chamar Imagem

O que eu vejo o pessoal falando que o top dos tops é o caribeño, dependendo da tua idade têm outros lugares.

Seja onde for, pode me chamar !!!

Abraço!
advanced

Aprendiz

#819426 Po cara! Sou de bsb e venho saindo muito ultimamente.

Os melhores lugares que eu tenho ido é o Asiáticos e Q5. De vez em quando tem uns shows maneiros como a MISSA que só da mulher. Tem uns pagodes que conheço gente que vai, mas não me amarro (ex:DEU SAMBA). Ouvi falar bem também de um eletrônico que rola ao lado da Ponte JK.
Avatar pua

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#822648 Ninguém aí com sugestões de lugares bons para sair?

Como eu curto mais e-music, o ideal seria o 5uinto lá na ASCEB. Porém, o estacionamento de lá está tomado de "noias". Tenho medo de algum fdp desses arrombar meu carro e furtar o som Imagem , ainda mais depois que fiquei sabendo que houveram casos em que os donos dos carros chegavam e encontravam seus veículos arrombados. Por que não abrem aquele estacionamento fechado?

Juro que não é desculpa para não sair, mas eu queria um lugar top para sair, se possível, com estacionamento fechado.

Alguém aí pode me dar um feedback do seguintes lugares?
1. Caribeño
2. Q5
3. Bulla
4. ASCEB (5uinto)

Foda é que em balada tu tem que ter um direct game muito bom ou então... GAME OVER.