Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Dr.DrakeSzz
#1043915 Saaalve rapaziada'

Curioso o título né kkkk

Seguinte..
Pra quais lugares devo levar uma mulher pro FC??

Tenho 18 anos, minha casa tá sempre ocupada, não terminei de tirar carteira ainda, etc.. Já tive FC com duas mulheres, as duas vezes foi pq a casa delas estava vazia e eu aproveitei a oportunidade.

Porém, tô ficando com algumas hbs atualmente e sinto que já consigo o FC, sempre costumo dar indiretas e elas recebem bem, mas não consigo criar a oportunidade pela falta de lugar.
O que fazer????

Desde já, agradeço pelos comentários
Abraço :yaaah
luis pua
#1043917 Você pode levar as mulheres na sua casa ou ir na casa delas se elas morarem sozinhas ou a casa estiver vazia e você aproveita essas oportunidades.
Ou marcar o encontro em algum lugar barzinho,sorveteria,lanchonete bem perto de um motel ou drive in 24 horas,ia enquanto você ainda não pode ir de carro vc vai andando e conversando com ela até o motel,drive.
Avatar pua
Bruno Fox
#1043920 E aí Dr.DrakeSzz, tudo bom ?

Em primeira instância recomendaria o que o meu mestre Chameleon diz , que é morar sozinho , lógico se você tiver a condição , se não paciência; mas não tem coisa mais atraente quando você tem seu próprio canto.
Em segundo o lugar mais adequado pra transar é um hotel/motel ; e como você não tem carta ( presenciei isso logo , não importa se não tenha carro, mas esteja apto para dirigir) , hoje em dia tem o Uber que oferece um ótimo serviço.
Pra transar tem que dá um jeito pra tudo irmão! :rolf

-Raposão
Avatar pua
Wing
#1043924 Pegue um taxi ou uber, e vá a um motel com ela.. abrç
TonRoots
#1044005 Ir de Uber não é vergonha. Vou sempre. Até apé mesmo.
Abraço.
Avatar pua
PUA Bruno Lopes
#1044031 Cara dependendo do nível de atração que vc conseguiu gerar na mulher, ela topa qualquer parada. Minha ultima aventura foi no fim do ano passado, nas últimas semanas de aula da faculdade. Eu do Marketing e ela da Administração (devido a isso ficou ainda mais fácil gerar conexões e conforto). A química foi tão forte que ela topou transar comigo em um bloco que estava recém construído onde hoje são os laboratórios de veterinária. A primeira vez que levei ela neste lugar só tinha um piso frio pra gente se deitar. Mas a garota já estava tão afim de dar pra mim que ela carregava na mochila um cobertor e duas almofadas, quando ela me mostrou isso foi ai que eu tive a certeza de que ela já estava preparada para essa situação tanto quanto eu.
Avatar pua
BossDon
#1044039
PUA Bruno Lopes escreveu:Cara dependendo do nível de atração que vc conseguiu gerar na mulher, ela topa qualquer parada. Minha ultima aventura foi no fim do ano passado, nas últimas semanas de aula da faculdade. Eu do Marketing e ela da Administração (devido a isso ficou ainda mais fácil gerar conexões e conforto). A química foi tão forte que ela topou transar comigo em um bloco que estava recém construído onde hoje são os laboratórios de veterinária. A primeira vez que levei ela neste lugar só tinha um piso frio pra gente se deitar. Mas a garota já estava tão afim de dar pra mim que ela carregava na mochila um cobertor e duas almofadas, quando ela me mostrou isso foi ai que eu tive a certeza de que ela já estava preparada para essa situação tanto quanto eu.


kkkkkkkkkk q isso fera , dps passa como foi esse jogo ae :louco
Avatar pua
PUA Bruno Lopes
#1044045
BossDon escreveu:
PUA Bruno Lopes escreveu:Cara dependendo do nível de atração que vc conseguiu gerar na mulher, ela topa qualquer parada. Minha ultima aventura foi no fim do ano passado, nas últimas semanas de aula da faculdade. Eu do Marketing e ela da Administração (devido a isso ficou ainda mais fácil gerar conexões e conforto). A química foi tão forte que ela topou transar comigo em um bloco que estava recém construído onde hoje são os laboratórios de veterinária. A primeira vez que levei ela neste lugar só tinha um piso frio pra gente se deitar. Mas a garota já estava tão afim de dar pra mim que ela carregava na mochila um cobertor e duas almofadas, quando ela me mostrou isso foi ai que eu tive a certeza de que ela já estava preparada para essa situação tanto quanto eu.


kkkkkkkkkk q isso fera , dps passa como foi esse jogo ae :louco


Cara vc acredita se eu disser que nessa época eu era um mero natural? Eu confesso, tinha sim algum conhecimento que adiquiri por contra própria vendo vídeos do Diego Mattos (Super Boss), André Victor (Sétimo Amor) Elias Mamman (Jogo do Texto) e Marcel Kume (Santo Papo), mas nos últimos dias depois que eu conheci o PU, técnicas de escalação Kino, Linguagem Corporal, gatilhos e etc. Eu vi que sem saber eu tinha usado técnicas poderosas de sedução. Vou explicar: No começo quando eu conheci essa HB eu cheguei nela indiretamente, não demonstrei interesse escancarado, mas também não escondi o jogo, fui escasso muitas vezes. Ela vivia me chamando de madrugada depois que eu chegava da faculdade pra conversar no whats, mas como eu tenho que levantar cedo pra trabalhar, eu sempre encerrava a conversa, nunca aconteceu dela encerrar. Sem contar que lá na faculdade eu tenho muita amizade com o pessoal de outros cursos, lá a gente tem que fazer uma matéria chamada "optativa", ou seja, vc faz o seu curso normal, mas tem que optar por uma matéria de outro curso. Sem isso você não cola grau. Como não sou bobo, escolhi sempre matérias do curso de ADM que é repletas de HB, sempre fui comunicativo apesar de ser tímido e ter problemas com A.A. Mas consegui me enturmar muito rápido com o pessoal e sempre andava em uma turminha onde tinha mais HBs do que homens. Então conheci ela desta forma, através da aprovação social. Com o tempo nós começamos a ficar, e a química foi rolando naturalmente, como eu sou de outra cidade, e ela também, a gente só tinha oportunidade de ficar na faculdade onde estudamos. Foi ai que eu usei isso ao meu favor para apimentar as coisas. E um dia depois de fazer duas provas estressantes, chamei ela para dar uma volta pelo campus, foi quando encontramos esse esconderijo secreto. Nem precisei falar nada! Eu olhei pra ela, ela olhou de volta e foi como se no olhar nós dissemos juntos: "Está pensando no que eu estou pensando?". Na outra semana ela não teve a segunda aula e eu enfoquei a minha, e adivinhe só? Foi quando a gente fez essa aventura deliciosa! Agora que eu estou aprendendo sobre a sedução, sobre o PU. Vou usar isso com mais frequência, e quero em breve relatar novas aventuras!
Wantil
#1044113 Cara, caso você seja pobre e nao possa pagar motel peça a algum amigo que tem familia mais liberal para você fuder na casa dele, caso não exista essa possibilidade, deixe a Hb louca de tesão e pergunte se ela tem algum lugar em que vocês possam ficar mais a vontade, se ela não tiver meu amigo... sua única opção será ir para o banheiro e tocar uma.

Sorte ae! E use camisinha!