Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

adrian_1000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098996 Galera, qual a opinião de vocês a respeito do Luisa Sonza (mulher de sucesso, empoderada) e o que isso reflete nas mulheres atuais.
Faço essa pergunta em virtude do seu novo clipe, e que as feministas tentam a todo custo enfiar isso goela abaixo, como se esse mostrar o "rabo" a todo instante fosse algo relevante. Já cansei de ver postagens no meu insta, de algumas mulheres, do tipo: eu uso shorts iguais ao da Anitta e você não tem nada com isso... blá blá blá. Eu fico impressionado em como as coisas estão se tornando. Eu sei que isso facilitou o sexo, mas ao mesmo tempo me pergunto se isso é tão bom assim. Na me levem a mal, eu até acho que essa Sonza seja bem gostosa, entretanto, eu não teria mínima vontade de come-lá. Não há nada melhor do que fuder uma guria que não se expõem tanto, mas que quando está em cima de ti, transforma-se. A minha pergunta é a seguinte, será que a maioria dos homens comuns não estão ficando pra trás? Eu prevejo que as coisas tendem a ficar piores. Basta observar as conversas desse tipo de mulher, como se os homens atuais fosse inferiores a elas.

ANÚNCIOS

Avatar pua
Maurice Noardean

Aprendiz

#1098997 Também percebo que isso vem acontecendo bastante no insta, ainda mais por aquele grupo de "lacradoras". Eu seguia algumas meninas, mas teve um tempo que esse tipo de postagem e compartilhamento era tanto (parece que querem fazer lavagem cerebral em você e impor aquele assunto). Que eu parei de seguir ou simplesmente silenciei a pessoa, recomendo a gente seguir apenas pessoas que agreguem conteúdo bom para nossa vida.

Mulheres de valores/inteligentes no meu ver são contra esse tipo de "lacração" não digo no exibismo, mas disso de querer impor que homens são inferiores.

O meu entendimento é que essas mulheres querem aparecer e adoram receber aquele tipo de curtida/comentário de homem falou que é "isso mesmo" "homem é tudo igual" "bla bla bla". Acho que o prazer delas é ver esses homens de rebaixarem e colocar elas em um pedestal.
Melorvie

Aprendiz

#1099003 Cara, aonde eu trabalho a maioria das mulheres são feministas e são "lacradoras", porém vivem de falácias, falam, falam e no fim é a mesma coisa, a grande maioria hipócritas falam coisas que não fazem.

O que os colegas acima falaram é a mais pura realidade, elas querem homens que cedam e concordem com elas, inflando mais ainda o ego delas, não falo que o feminismo é errado, mas parece que tá tomando conta da cabeça das mulheres atuais e a questão de igualdade tá ficando para trás, agora elas querem ser superiories e nesse ponto eu sempre discordo, tanto aqui no trabalho como nas redes sociais. E por incrível que pareça ao discordar delas e argumentar sobre, acabo ganhando vários IDIs, que já me renderam alguns Closes.

Mas o que realmente me preocupa é como será a sociedade daqui uns anos, pois o que eu vejo é que a rapaziada mais nova tende a tolerar isso. (preocupante isso!!)

Mas enfim, players, nossa missão é educar nossos filhos de uma forma que não ponha essas mulheres em pedestais, e sim às trate com igualdede e respeito.

Bora quebrar tudo! Pra cima! :yaaah
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099005 O pior da situação vai ser sempre para quem não se adaptar. Simplesmente nessa época da história, o cara tem que entender que a figura do homem provedor não existe mais, e não insistir nessa bobagem quando quiser se relacionar. Se todos fizessem isso, certamente as coisas se equilibariam numa coisa boa para todos os lados.

Só que não é o que acontece. O sujeito mediano sabe que pode mais se o dinheiro dele como provedor for um meio de conquista. O que acontece é que esse cara sempre perder, já que ele não é o que se costumou chamar de cafajeste, e que sempre vai ter mulher independente de ter dinheiro ou não. E naõ esqueçam que o bom cafajeste arruma mulher provedora para ele.

Então só podemos tentar mudar a visão de mundo do cara que incentiva a disputa por dinheiro. Ele tem que saber que neste leilão, cedo ou tarde alguém vai pagar mais. E se isso acontecer e ele ganhar, mesmo assim, como todo leilão muito disputado, no final ele estará pagando um preço maior do que o produto vale.

Um dos principios fundamentais em qualquer melhora de personalidade é: seja você o prêmio. Ora, se nós passamos falando isso o tempo todo, por qual motivo elas não iriam copiar. O problema deste discurso é sempre quando você deixa de ser oa flecha, para virar o alvo. No fundo ele tem a mesma base dos coachs de pua.
E é isso que está acontecendo, elas também aprenderam a lição. Ou vocês acham que não é equivalente do cara abrir um canal, para ganhar dinheiro, dizendo que todos podem conseguir a mulher que quiser.

Até hoje ainda existem os anúncios de 'ganhe dinheiro sem sair de casa', o fato é que se existem funcionam.

A maior parte do pessoal nunca vai de verdade estar na frente deste tipo de mulher. Então devia ficar pensando e olhando para as reais. Antigamente o cara ficava o dia todo na frente da playboy achando que transava com as famosas que se pelavam por dinheiro ali, hoje ele vai pro youtube atrás da mesma coisa.

As mulheres de shortinho e roupinha cavada sempre existiram. Parece que foi ontem que a colega de faculdade se abaixou para juntar uma caneta, e com aquela camiseta jeans sem sutiã mostrou tudo que eu queria ver. Ou que eu deparei na praia com aquela irmã do amigo de fio dental.

O que eu digo é que tem que aproveitar e crescer. Na hora de pagar a conta você paga a sua parte. Se ela não rachar já de cara você derruba o discurso.
Lelouch

Veterano - nível 9

#1099008 Feminismo é falta de rola, porque elas querem que o homem aja do jeito que elas não acham atraente e nem querem que o homem chegue nelas. Consequentemente, ou caem na real ou ficam pra titia.

Uma coisa que tenho observado é o surgimento de "feministos", que são homens héteros enrustidos. Eles acreditam que atitudes naturais de homem é machismo e não fazem o que uma mulher realmente deseja de um homem.
Tenho um amigo feministo que chegou a dizer que ele nunca sabe se um dia ele terá relacionamento homossexual e que foi moldado pela "sociedade machista" para ser hétero. Ele não é gay, mas foi por aprender bobagem que ele passou a ter essa opinião.

Feministos tem o pior tipo de crença limitante e os tornam mais betas ainda. Alfas nem acreditam nisso.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099009 Caros! Já tive destas opiniões, e também deste negócio de ficar tentando classificar, teorizar, entender estes novos comportamentos e modismos. Hoje eu acho isso perda de tempo, primeiro que isso é um modismo (todas estão fazendo, então vou fazer também), outra que rede social é uma ilusão apresentam/mostram algo que se tu vai ver na realidade ela não faz aquilo que diz ou é o representa ser, como dito antes, fez aquilo por puro modismo, por falta de autosufiencia, pra ganhar migalhas de atenção.

A questão é sair desse mundo de ilusões que é essas redes socias, que acaba por nos impor essas mentiras, e cai pra realidade, onde nós vamos realmente ver quem é quem.

Chega dessas numa dessas na rua, agindo como um homer de verdade, vocês vão ver que a natureza delas vai falar mais alto, e vocês não tem que aceitar nada que vocês não gostem, se não gosto fala, se ela fica de mimimi, manda se fude. No instagram vai te milhares chupando as bola dela, mas mandando ela se fude vai ser só você, quem vocês acham que elas vão querer??
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099010
Lelouch escreveu:Feminismo é falta de rola, porque elas querem que o homem aja do jeito que elas não acham atraente e nem querem que o homem chegue nelas. Consequentemente, ou caem na real ou ficam pra titia.

Uma coisa que tenho observado é o surgimento de "feministos", que são homens héteros enrustidos. Eles acreditam que atitudes naturais de homem é machismo e não fazem o que uma mulher realmente deseja de um homem.
Tenho um amigo feministo que chegou a dizer que ele nunca sabe se um dia ele terá relacionamento homossexual e que foi moldado pela "sociedade machista" para ser hétero. Ele não é gay, mas foi por aprender bobagem que ele passou a ter essa opinião.

Feministos tem o pior tipo de crença limitante e os tornam mais betas ainda. Alfas nem acreditam nisso.


Exato meu caro! Da pra classificar tudo isso como um grande Shit Test, a nível de sociedade, pra realmente separar os homens convictos de si e os escravocetas.
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1099011 Então irmão,essa Luisa Sonsa é um produto comercial,simples. Ela e outras artistas viram que quem lacra,lucra,começaram a adotar essa postura.

Nem todas elas realmente acreditam no que falam,é só por conta da agenda mesmo.

Tu não tem que perder teu tempo com isso,procurando intriguinhas ou ficar criticando,é algo pra ser ignorado e não levado a sério,elas só tem alguma relevância hoje por muitos ficarem dando atenção,é aquela coisa "fale bem ou fale mal,mas fale de mim".
decin_bh

Veterano - nível 10

#1099012 Não vou me ater às inúmeras hipocrisias delas.Perderia anos escrevendo. Vou pensar pelo lado do homem.

Muitos dos homens sonham em comer uma mulher extremamente gostosa, ou várias. Ficam horas em sites pornôs vendo as vagabundas transarem. Querem q todas as mulheres q ele deseja comer, facilite a vida dando pra eles. Querem se vangloriar de ser o macho alfa comedor. Sabe oq tem em comum em todas essas situações? Em todas elas existe uma necessidade enorme de libertinagem sexual das mulheres. Então tá reclamando por quê?
Se vc quer mulheres, não reclame do mundo q vivemos hj, pq as amarras sexuais estão diminuindo e transar se torna cada vez mais fácil.

Se eu acho isso bom ou ruim? se eu quero as facilidades mundanas ou se prefiro os tempos passados, onde tínhamos q casar ou ir a bordeis pra ter sexo?

A resposta é TANTO FAZ.

Nós, individualmente, não somos senhores das mudanças sociais e não temos grandes poder para mudar. Então, se quiser, o melhor é se adaptar aos tempos tempos atuais e aproveitar as facilidades q esses discursos feministas permitem. Saber lidar com isso é também saber separar o joio do trigo. saber se essa mulher (sonza) só serve pra diversão ou se tbm serve pra um relacionamento sério (esqueceram de falar isso pro Whinderson).
Mas se vc faz questão de viver um mundo diferente, onde não se tolera as mulheres comesses discursos da libertação sexual, só existem duas opções: voltar no tempo ou ir morar em um país muçulmano.
Resumindo... se adapte ao seu mundo e saiba aproveitar oq ele te oferece, inclusive os discursinhos feministas. Ou seja um estranho no mundo e boicote todas elas (inclusive na hora da punheta).