Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
IanNightmare

Aprendiz

#1099064 Mano bem relevante essa questão. Como tu disse, fica mais fácil de rolar as coisas, mas por outro lado o ego delas explode com esse "empoderamento" todo, e isso acaba ficando acima de qualquer questão de ser uma pessoa de valor ou não. Nos meus círculos sociais tá cheio de garotas que adoram se gabar da quantidade de caras que elas dão fora quando chegam no wpp ou insta.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099114 Primeiro de tudo é que vocês devem entender que as mulheres são seres extremamente dúbios, reiteradamente falam uma coisa e fazem outra. É só vocês voltarem um pouco, quando estavam no colégio, e as coleguinhas de vocês ficavam dizendo que odiavam X cara porque ele era muito arrogante ou se achava, no fim com quem elas ficavam? Com ele... Não digo aqui que o que as atraiu foi a arrogância, apenas atento para a contradição nas palavras femininas.

Eu há muito tempo veio refletindo acerca do feminismo, é algo atual e que não podemos tentar negar, de fato há sim uma sociedade machista, porém também andamos para uma sociedade extremamente femista. As pautas modernas rodeiam em voltar do politicamente correto, da lacração, de quem fala o mais bonito, mas na prática poucos realmente fazem o que dizem. Muitos fracassados usam do politicamente correto para tentarem esconder os seus fracassos e inabilidades, quantas pessoas quando enxergam alguém de sucesso não acabam por atacar dizendo "ah mas você é branco, hétero, nascido numa família boa e blablabla"...

Vejo que o feminismo moderno se perdeu, ele já não é mais a busca por igualdade, mas sim a sobreposição dos homens pelas mulheres. É normal vermos mulheres atacando os homens por apenas serem homens, é normal ver um ódio enrustido em suas falsas palavras de igualdade, mas cabe a nós, seres sensatos, pensarmos e refletirmos sobre isso. Há muitas mulheres que lutam por um direito igualitário e em contrapartida existem muitas que querem apenas gritar isto para justificarem seus atos.

Eu já saí com feministas, desde aquela que realmente é inocente a ponto de achar que o feminismo busca apenas igualdade, até aquela que usa do movimento para justificar suas atitudes. Ainda ontem, no instagram, vi uma guria da medicina que postou foto pelada mostrando os peitos nos stories, acabou tendo 180 compartilhamentos a foto (algo que ela mesma divulgou) e virou sticker nos grupos de Whatsapp. No fim, ela estava fazendo textão e vídeos dizendo que a culpa era dos "machos escrotos", mas na realidade tudo que ela estava querendo era ATENÇÃO. Vou julgar ela por postar a foto pelada? Claro que não, acho até bom, quem não gosta de ver peitos? Mas obviamente que não vou ser otário de cair no papo do "macho escroto" "mulher faz o que quer" e de que ela é uma puritana perfeita para casar.

Também cuidem com as falsas "conversadoras", não é porque uma mulher se diz feminista que isto é algo ruim, em muitos casos isto é algo bom e demonstra que estão lidando com uma mulher independente e bem instruída. Enquanto que terão aquelas que se dizem conservadoras, puritanas e tu vai ver são umas sanguessugas.

Vou me usar de exemplo, já namorei uma guria de igreja que era conservadora. O primeiro ponto é que sou ateu e mesmo assim ela namorou comigo, aí vocês já enxergam algo estranho. Mas em todo o relacionamento eu a bancava, viagens, jantares etc.. Ela fazia de tudo por mim, literalmente rastejava, mas chegou um tempo que enjoeei e vi que ela seria sempre aquilo, uma simples mulher que eu como, mando e desmando.

Da mesma forma já saí com feministas que no fim da noite queriam que eu pagasse a conta, daí me perguntava, ué cade o feminismo? Direitos iguais, vamos lá pegue sua carteira e vamos rachar a conta!

Por fim, agora estou em um relacionamento com uma feminista, e posso dizer que esta indo tudo muito bem, tenho muito mais liberdade, alguém que soma, que divide as contas comigo, que me presenteia e posso contar. Encontrei alguém que tem opinião própria e coerente nas suas ideias, ela realmente prega algo e assim o faz, e por mais que seja feminista ela sabe diferenciar o que é feminismo de verdade, que é a busca pela igualdade, do que realmente são só desculpas para agir como uma simples vadia e esperar que não seja julgada.

Resumindo, se adaptem e terão um vasto mundo de mulheres os esperando. Apenas aprendam a diferenciar o que é uma vadia que acha que pode dar para todo mundo, se mostrar pelada e depois se recusa a ser julgada pelo que fez, daquela mulher que realmente é feminista coerente, que trilha um caminho bacana e vocês podem contar (num relacionamento óbvio). Para aqueles que só querem transar, feministas são as melhores, elas são fáceis e abertas!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099118
fwardkoff escreveu:Também cuidem com as falsas "conversadoras", não é porque uma mulher se diz feminista que isto é algo ruim, em muitos casos isto é algo bom e demonstra que estão lidando com uma mulher independente e bem instruída. Enquanto que terão aquelas que se dizem conservadoras, puritanas e tu vai ver são umas sanguessugas.


Esse é o mais clássico de todos. O sujeito acha que está desempenhando o papel de provedor, mas está é num leilão.
Era comum por aí ver o pessoal com alguma grana, reclamar que bancou faculdade cara(alguns até de medicina) para a namorada/esposa, e depois que ela se formou, o relacionamento foi ficando desproporcional.

Só que eu repito pelo menos uma centena de vezes, isso não é culpa da mulher. É culpa daqueles que só vem "qualidades" naquelas que eles precisam prover. O relógio sempre passa duas vezes pela hora certa, mesmo estando parado. Então estar na hora e no lugar certo, também significa estar na hora e lugar errado.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099151
Rica Villa escreveu:
fwardkoff escreveu:Também cuidem com as falsas "conversadoras", não é porque uma mulher se diz feminista que isto é algo ruim, em muitos casos isto é algo bom e demonstra que estão lidando com uma mulher independente e bem instruída. Enquanto que terão aquelas que se dizem conservadoras, puritanas e tu vai ver são umas sanguessugas.


Esse é o mais clássico de todos. O sujeito acha que está desempenhando o papel de provedor, mas está é num leilão.
Era comum por aí ver o pessoal com alguma grana, reclamar que bancou faculdade cara(alguns até de medicina) para a namorada/esposa, e depois que ela se formou, o relacionamento foi ficando desproporcional.

Só que eu repito pelo menos uma centena de vezes, isso não é culpa da mulher. É culpa daqueles que só vem "qualidades" naquelas que eles precisam prover. O relógio sempre passa duas vezes pela hora certa, mesmo estando parado. Então estar na hora e no lugar certo, também significa estar na hora e lugar errado.


Perfeita colocação! Eu não vejo nada de errado nesses caras que pegam namorada por ter dinheiro, só que eles não pode culpá-las por depois chifrá-los ou largá-los, afinal o relacionamento é baseado em interesse, neste caso as mulheres pelo dinheiro e o homem pelo corpo.

Quem tentar manter um relacionamento sério baseado no dinheiro, sinto muito, mas o fim é sempre o mesmo!