Avatar pua
Raptor
#1051721 Achei bem pertinente o vídeo. Acho q passou da hora das pessoas pararem de ver o pu como uma coisa bidimencional e enxergar a coisa de maneira tridimencional.
Acho muito importante o desenvolvimento social das pessoas, saber lidar com situações e bem como desenvolver a confiança mas o jogo vai além disso.
"Ah mas eu conheço um cara q é pobre e pega várias". Eu acredito q vc conhece realmente, mas olhe o contexto todo. Ele é somente pobre? Ele não é um lider do grupo dele? Ele não tem um status no lugar q ele é conhecido? Ele não tem boa aparência? Tem carro para facilitar a locomoção? No fim vc vê q ele tem muito mais do q simplesmente "jogo".
Eu sempre ficava inconformado com algumas garotas q eu nao conseguia ficar e depois de um tempo caiu a ficha. É muito mais conveniente e SEGURO pra ela ficar com um cara q ela já conhece q já esta no circulo social dela (e que tem algum valor a oferecer) do q ela ficar com um cara q ela acabou de conhecer e não tem nenhuma referência.
E veja, eu coloquei a palavra "seguro" em destaque, pq é isso q mulher quer, SEGURANÇA.
A maneira q vc oferece não importa, mas pra mim é bem mais conveniente facilitar as coisas e ter mais maneiras de mostrar isso.
Segurança é igual:
confiança, dinheiro, beleza (na maioria das vezes traz status social), força fisica, força psicologica, status social (liderança) e por ai vai...
Agora o povo fica nessa de abordar "N" garotas por dia e não sai do lugar, achando q somente jogo vai fazer algo.
"Ah mas a RSD os caras são fodas". Os caras são gringos, visitando outros paises, mulher já vê valor ai, eles tambem são ricos, podem até estar a pé mas é bem diferente vc pegar um taxi ou um onibus em um pais de primeiro mundo do q fazer a mesma coisa aqui no Brasil.
É a mesma coisa de um cara da capital chegar em cidade do interior, automaticamente o cara já faz o limpa, ele tem valor social automatico.
Obviamente vc tem praticar, pq de nada adianta vc ter todos os recursos e não saber aproveitar as oportunidades q eles te trazem. Em uma boate a mulher não sabe se vc tem dinheiro ou não por tanto vc tem q no minimo saber se comportar e ai sim entra o game.
O fato q eu estou dizendo é que a coisa tem andar junta, praticar de maneira tridimencional. Fazer academia, pensar na vida financeira, roupas com bom caimento e principalmente ter algum status na circulo social (e pra isso não precisa de grana).
Avatar pua
Ugly.
#1051961 Não e assim, eu nao tenho dinheiro e consigo ter sucesso no Pua, tem sim as interesseiras mas nao sao todas
Avatar pua
Raptor
#1051968
Ugly. escreveu:Não e assim, eu nao tenho dinheiro e consigo ter sucesso no Pua, tem sim as interesseiras mas nao sao todas


Se vc postou essa resposta quer dizer q vc não entendeu o video e nem a proposta do tópico.