Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Avatar pua
lukefontinele
#944248 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Sim sim foi pelo google a pesquisa foi "como mudar minha vida e iniciar a vida tudo do zero e como ser babdoy"

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Mundar Minha vida sou um cara timido ao extremo a pessoas não me respeita me chama de da lua na escola sofro Bully deste de pequeno sou um cara fragil emocionalmente (Criado Apena Vó e Mãe ) as pessoas tem pena de mim por eu ter medo das pessoas (uma vizinha me chamou de viado por causa dela eu foi para um pisocologo e tomei anti-depresivos (Já parei de tomar remedios faz uns 2 anos etou escrevendo isso chorando pf os admins do puabase não me der ban do forum por ser de menor quero muda r realmente minha vida quero mudar essa minha vida fudida

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte : Inteligente :Fraco socialmente sem atrativo tenho potura ruim (Todo mundo manga o meu jeito De andar) falo gaguejando (Não sou gago)

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Social,Pnl,Hipnose,Sedução

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
AGORA NESSE MOMENTO QUE EU ESTOU ESCREVENDO ISSO.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Timidez,anciedade,gagueira

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu sou um cara inteligente eu sei tudo de pc android e tudo sobre tecnologia
Avatar pua
Jvictoral
#944257 Seja bem vindo ao grupo irmão, que você venha a absorver bastente conhecimento com o forum e que você batalhe em seu crescimento pessoal. Se você estiver disposto mesmo tem que batalhar, Ler muito, Sair para Sargear e entre outros.

Espero ver mais posts seus aqui e possa te ajudar.
Avatar pua
lukefontinele
#944258 Obrigado Mano Jvictoral Espero fazer uma amizade com vc e os outros membros Do PUABASE e evoluir Obrigado
Avatar pua
Third
#944261 Seja bem vindo, rapaz. O primeiro passo você deu, o de querer a mudança, agora precisa de persistência e foco. Eu digo pessoalmente que pode contar comigo para se desenvolver, e sei que eu não serei o único que você poderá contar.

"welcome to the jungle!"
zeneto
#944263 Eai garoto, blz???
Então mano, estuda e evolui as habilidades que você quer desenvolver, você é novo e aprender tudo agora vai ser melhor pra você futuramente!

BOA SORTE!