Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

#865967 Meus caros, ontem, por curiosidade, entrei no meu perfil do Lulu (acho que todos aqui já sabem do que se trata). Para a minha surpresa, ele havia sido visitado mais de cinquenta vezes. Eu imaginei que, com exceção de uma dúzia de parentes e "amigas" mais próximas, eu não despertaria a curiosidade das damas. Fazendo uma conta simples (54-12), cheguei ao significativo número 42. Ou seja, senhores, 42 garotas se deram ao trabalho de procurar alguma informação sobre mim. Tive então um "insight": esse aplicativo seria um termômetro do interesse que eu estaria despertando nas garotas.

Abraços!

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

#866180 Ramacini, eis o "link":

https://onlulu.com/auth/intro/1/

Você vai precisar estar conectado ao facebook. Uma vez lá, você terá acesso ao número de garotas que visitaram seu perfil e às suas avaliações.

Ninguém saberá que você está dando uma olhadinha.

Abraços!
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#866190 Cara esse numero é cumulativo.

Pode ser a mesma guria, se ela checar seu perfil 40x, vai computar 40 visualizações ali.
Isso inclui também no "quantas te viram hj".
Eu estava feliz tb, quando vi que tinha cerca de 400 visualizações.
Mas depois que tomei conhecimento disso, meio que me decepcionei.

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

#866198
Soft escreveu:Cara esse numero é cumulativo.

Pode ser a mesma guria, se ela checar seu perfil 40x, vai computar 40 visualizações ali.
Isso inclui também no "quantas te viram hj".
Eu estava feliz tb, quando vi que tinha cerca de 400 visualizações.
Mas depois que tomei conhecimento disso, meio que me decepcionei.


Soft, valeu pelo esclarecimento. Eu estava mesmo achando estranho... não que eu não confie no meu taco.

É, irmãos, vamos tomar cuidado com as obsessivas.

Abraços.
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#866300 Deprimente aqui meu véi, só 4 se deram ao trabalho de olhar meu perfil, sendo que apenas 1 me favoritou.

Feels bad man Imagem .
Avatar pua
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#866622 Lulu é deboas, mas criar app pra avaliar se a mulherada é boa de cama é ofensivo e ilegal e blablabla...
Tipo eu não dou bola se quiserem me avaliar, elas que fiquem a vontade. Mas é foda cara, parece que hoje em dia as mulheres tem muito mais direito e créditos na sociedade que os homens. Eu diria que de uma visão mais "econômica", o homem tá com seu valor em baixa em relação a mulher, isso é péssimo...