Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#868096 Fala aliados! hoje encontrei esse vide de promoção do Shooto 45º e me deparei com esse evento onde resolveram colocar uma mulher para enfrentar um homem no MMA o que acham?


Imagem


http://www.youtube.com/watch?v=ae1ZYZ-XwV0

ABRAÇOS
INDIÃO
Imagem
Avatar pua
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#868104 Sou totalmente contra!

É visível que as mulheres estão ganhando espaço no esporte que mais cresce no mundo, entretanto, assim como há divisões por peso, categorias, o sexo nunca deveria se misturar em uma real competição.

É de ciência que o corpo feminino possui menor vigor físico em relação aos homens. Eu digo, homens treinado para tal. Não é como colocar a seleção feminina de futebol contra os marmanjos.
Em combate, os danos podem ir além da conta, isso deveria ser inadimissível, já que esse esporte que admiro tanto (sou praticante), também preza a integridade física do atleta.

Acredito que seja só uma maneira de chamar atenção e promover o nome do evento. Aliás, já está rendendo assunto em todo canto do país.

Abraço!!
Avatar pua
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#868108 Acredito que o evento terá regras bem específicas para um combate deste tipo.
Provavelmente vão limitar vários golpes do homem e dar a vantagem para a mulher, ou talvez seja apenas uma luta "armada" pra promover mais ainda o Shotoo.

Mas de qualquer forma com regras ou não, acho que deve ser uma luta apenas para se conseguir mais publicidade, afinal se o homem ganhar vão dizer que ele bateu em uma mulher, e se ele perder...ele apanhou de uma mulher.
Estou esperando pra ver no que vai dar isso aí...
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#868275
Core escreveu:Sou totalmente contra!

É visível que as mulheres estão ganhando espaço no esporte que mais cresce no mundo, entretanto, assim como há divisões por peso, categorias, o sexo nunca deveria se misturar em uma real competição.

É de ciência que o corpo feminino possui menor vigor físico em relação aos homens. Eu digo, homens treinado para tal. Não é como colocar a seleção feminina de futebol contra os marmanjos.
Em combate, os danos podem ir além da conta, isso deveria ser inadimissível, já que esse esporte que admiro tanto (sou praticante), também preza a integridade física do atleta.

Acredito que seja só uma maneira de chamar atenção e promover o nome do evento. Aliás, já está rendendo assunto em todo canto do país.

Abraço!!

Cara resumiu tudo concordo com cada letra e virgula com vc!