Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

The acme

Veterano - nível 5

#472221 Então galera, quase indo dormir achei um video muito bacana principalmente pra quem acha que não e possivel fazer qualquer coisa quando você realmente se propoe a fazer mudanças e caminha para isso nada pode te impedir.
Se o seu problema e motivação e falta aquele "gaz" esse video assim como diversos outros que existem pelo forum pode servir de exemplo para qualquer um, achei muito bacana o video e da pra refletir legal. Não consegui encorporar o video porque não entendo muito de codigos kk mais de qualquer forma segue abaixo abraços!

!
zehrr

Veterano - nível 9

#472228 Cara isso é mais que motivação man...

Olhe isso e pense... O cara com 1 braço só, entrou no ringue com coragem, sem medo, botou a cara a tapa, e ainda ganhou do maluco com categoria...

Depois desse video eu falei pra mim mesmo...

E você não tem coragem de chegar numa HB??

Putz muito bom cara... parabéns
Avatar pua

Criador do tópico

The acme

Veterano - nível 5

#473178
zehrr escreveu:Cara isso é mais que motivação man...

Olhe isso e pense... O cara com 1 braço só, entrou no ringue com coragem, sem medo, botou a cara a tapa, e ainda ganhou do maluco com categoria...

Depois desse video eu falei pra mim mesmo...

E você não tem coragem de chegar numa HB??

Putz muito bom cara... parabéns


Disse tudo brother!! E mais do que uma motivação esse video e pra refletir mesmo! valeu parceiro ;D abração!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#473202 Cara,concerteza esse homem ai é diferenciado......Mas nada pode ser mais motivador do que nossa propria vontade de mudar e melhorar de vida,,,se isso não nos motiva,então será que,nos sentiremos motivados porque alguem com os mesmos proplemas que nós venceu??(isso é só um ponto de vista)Mas concerteza ele é inspirador!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

The acme

Veterano - nível 5

#473733
show men escreveu:Cara,concerteza esse homem ai é diferenciado......Mas nada pode ser mais motivador do que nossa propria vontade de mudar e melhorar de vida,,,se isso não nos motiva,então será que,nos sentiremos motivados porque alguem com os mesmos proplemas que nós venceu??(isso é só um ponto de vista)Mas concerteza ele é inspirador!!!!

Concordo com voce em genero numero e grau brother!! Mais o ser humano e um misterio, na maioria das vezes busca inspiração em algo pra mudar ou agir principalmente quem esta em alguma fase ruim da vida e tudo mais. Eu por exemplo ja tinha vontade de mudar algumas coisas logo quando começei a ler todo material pu e tudo mais, porem ficava pensado em como poderia melhorar alguns problemas, analisar as pessoas e minhas ações.
Mais foi vendo alguns videos que pude notar que os meu problemas era beem menos piores do que os de varias pessoas que existem no mundo e dos varios desafios que elas enfrentam isso realmente como eu disse acima pode ser encarado como um ultimo "empurrão" pra pessoa se motivar e se propor a fazer mudanças.

Pode ser que varie entre as pessoas , mais eu com certeza acho motivador um cara que possue problemas semelhantes aos meus vencer como vc disse acima, porque nos faz pensar se ele pode porque eu não posso ;D