Avatar pua

Criador do tópico

Lfernandomds

Aprendiz

#1046558 Sedutores, tudo bom ?
Estou em meu primeiro relacionamento, de 6 meses, tenho 23 anos, e no inicio eu era o "alfa" que ela corria atrás como ninguem, extremamente sexual e carinhosa, lutava pela minha atenção o tempo todo ( uma HB8 ).
Mas muitos conflitos desde o inicio, quase toda semana (90% por msgs ), por ela demorar para responder e dizer que está ocupada, mas estar online o tempo todo, ficar online até de madrugada, ainda ter o contato de ex-ficantes, apagar msgs, mas dizer que é porque só a minha interessa, dizer que sexo apenas uma vez por mês, qse só dar selinho, se mostrar desinteressada, parecer desconfortavel ( ela mudou muito ), mas ainda assim diz que me ama e me abraça, nos damos até bem pessoalmente. Tenho motivos reais para terminar ou estou pirando ?
Obrigado pessoal!
Vin Vince

Aprendiz

#1046569 Primeiro relacionamento é foda. É muito difícil dizer continua ou acaba com o relacionamentos apenas com tão pouca informação. Com certeza você está fazendo algo errado. Provavelmente foi alfa na sedução e virou beta no relacionamento (isso acontece com frequência). Tenta consertar isso ae. Mas eu sou o tipo de homem que confio na minha intuição. Se eu sinto um aperto no coração, vou procurar achar o porque. Depois que eu achei, avalio o que devo fazer. Certeza que você está com esse aperto no coração agora, pois pediu ajuda. Tenta consertar o relacionamento, mas se continuar com esse aperto, termine. Às vezes o problema é elas, mas pode ser que você não está preparado, mas viver sentindo isso não é viver.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046574 Isso aí não é um relacionamento mas uma escravidão, a mulher manda e desmanda em ti e no que vão ou não fazer na relação. Sexo 1 vez por mês? Só selinhos? Não responde mas ta online? Cai na real parceiro, tu muito provavelmente até corno já é ou tu acha que ela ta transando contigo 1 vez no mês e pra ela essa única transa esta bom? Contigo ela pode até ta transando 1-2x por mês mas com os outros é muito mais...

Você perdeu completamente as "rédeas" da relação, até entendo afinal é o primeiro namoro e o cara comete vários erros, mas não da pra ti se contentar com essa porcaria achando que é um bom relacionamento porque ta na cara que não é. Essa sua "namorada" ta mais pra uma vadia exploradora, abre os olhos e cai fora meu parceiro, essa daí não vale nada!

Sei que a verdade é difícil de ser compreendida mas quanto antes você aceitar melhor, menos você irá sofrer no futuro. Sai dessa e vai para outras, tem tanta mulher por aí então não precisa se apegar a esta vadia.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1046646 Boa tarde Lfernandomds
,

vamos as minhas considerações:

"Estou em meu primeiro relacionamento, de 6 meses
"
Você define esse relacionamento como namoro? Pense bem pois esse ponto é crucial para os pontos que vem a seguir.

"no inicio eu era o "alfa" que ela corria atrás como ninguem
"
Essa afirmação "eu era o alfa", pelo tempo que vocês estão namorando e pelos detalhes que tu deu, não me parece muito verídica. Pois o relacionamento de você não tem muito tempo, e você já deixou ela transformar o jogo totalmente a favor dela.
Me parece que no começo, e por se tratar do começo, você apenas não tinha apego, e acabou desenvolvendo isso com esses 6 meses, e ela vendo isso simplesmente te doutrinou.

"quase toda semana (90% por msgs )
"
Essas brigas por mensagem destroem qualquer relacionamento. Quando estou me envolvendo com mulheres eu tento manter o mínimo de contato possível por msg, apenas envio quando quero falar algo importante ou quando quero marcar de sair com alguma delas. Msgs a longo prazo se tornam cansativas, desinteressantes, estressantes...e sinceramente, quantas brigas você resolve por msgs???? Homem de verdade resolve divergências pessoalmente.

"ficar online até de madrugada, ainda ter o contato de ex-ficantes, apagar msgs
"
PAROU!!!!! Se ela está de madrugada online e com contatos com ex-ficantes(sério isso??? tu aceita numa boa?), analise friamente e me responde....o que você acha que ela fica fazendo? Perguntando como foi o dia dos caras? Trocando opiniões sobre seriados? Pedindo ajuda sobre vestidos e maquiagens? Pare meu amigo....ela está flertando...é nítido isso....e contato com ex???? Mano, qualquer relacionamento que fique sério, você não pode aceitar contato de sua namorada com ex-ficante...Isso não existe e a única coisa que pode acontecer sabe o que é? Chifre....e ele será seu....

"dizer que sexo apenas uma vez por mês
"
De todos os pontos(que são absurdos), este é o pior...Você é feliz TRANSANDO UMA VEZ POR MÊS COM A SUA NAMORADA???? Cara, conheço caras que não são PUAs, que não tem atrativos e que transam mais que isso... PQP mano...
Aqui vou citar o que o fwardkoff
disse:
"Contigo ela pode até ta transando 1-2x por mês mas com os outros é muito mais...
"...é EXATAMENTE isso...Ela te tem como carinho, segurança e conforto...e para os desejos animais e carnais dela ela mantem homens e ex-ficantes ao lado dela....
Você quer se humilhar por sexo com tua NAMORADA??? Séloko mano....isso não se pede pra uma mulher...você tem que agir de uma maneira que ela lhe dê sexo constantemente com medo de ela te perder e não contrário.

É duro ouvir isso? Claro que é duro...mas meu amigo, leia teu próprio relato!!! É um tapa na cara de qualquer homem que possua bolas!!!
A que ponto você chegou?

Mas calma, ainda há tempo pra dar a voltar por cima...mas com essa mulher? Difícil...ela não te respeita...e se eu fosse você eu não confiaria mais nela...você deveria partir pra outra, pois a única coisa que conseguirá ai, será chifres....

Desculpe minhas palavras duras, mas não suporto ver alguém sendo humilhado por uma espertinha assim..

Abraços!!