Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#972473 Olá Amigos,

Esse é um treinamento novo, achei muito completo por sinal. Estou fazendo o pedido aqui por que não tenho dinheiro ou cartão, ou qualquer coisa que compre algo :louco , sou adolescente e não tenho money, só estudo !! :chora
Se alguém for comprar o treinamento me comunique ou me ajude a consegui-lo, quando eu fizer 18 anos eu pago. :louco
Slartbartfast

PUA EXPERT

#972479
DarthVictor escreveu:Olá Amigos,

Esse é um treinamento novo, achei muito completo por sinal. Estou fazendo o pedido aqui por que não tenho dinheiro ou cartão, ou qualquer coisa que compre algo :louco , sou adolescente e não tenho money, só estudo !! :chora
Se alguém for comprar o treinamento me comunique ou me ajude a consegui-lo, quando eu fizer 18 anos eu pago. :louco


Perdão, mas não entendi.

O que exatamente você deseja?
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#972480
Slartbartfast escreveu:
DarthVictor escreveu:Olá Amigos,

Esse é um treinamento novo, achei muito completo por sinal. Estou fazendo o pedido aqui por que não tenho dinheiro ou cartão, ou qualquer coisa que compre algo :louco , sou adolescente e não tenho money, só estudo !! :chora
Se alguém for comprar o treinamento me comunique ou me ajude a consegui-lo, quando eu fizer 18 anos eu pago. :louco


Perdão, mas não entendi.

O que exatamente você deseja?


O treinamento MAC :

https://www.hotmart.net.br/checkout.htm ... =L3761557F

Não tenho como comprar, até procurei cartões falsos pela net :rolf
Slartbartfast

PUA EXPERT

#972482
DarthVictor escreveu:
Slartbartfast escreveu:
DarthVictor escreveu:Olá Amigos,

Esse é um treinamento novo, achei muito completo por sinal. Estou fazendo o pedido aqui por que não tenho dinheiro ou cartão, ou qualquer coisa que compre algo :louco , sou adolescente e não tenho money, só estudo !! :chora
Se alguém for comprar o treinamento me comunique ou me ajude a consegui-lo, quando eu fizer 18 anos eu pago. :louco


Perdão, mas não entendi.

O que exatamente você deseja?


O treinamento MAC :

https://www.hotmart.net.br/checkout.htm ... =L3761557F

Não tenho como comprar, até procurei cartões falsos pela net :rolf


Ok, suponhamos que alguém aqui consiga esse material e disponibilize gratuitamente a você. Suponhamos, ainda, que você assimile tudo que esse material contém. Você coloca o que aprendeu em prática e consegue a HB. O que você vai fazer com ela se não tem carro nem dinheiro para levá-la p/ o motel?
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#972483
Ok, suponhamos que alguém aqui consiga esse material e disponibilize gratuitamente a você. Suponhamos, ainda, que você assimile tudo que esse material contém. Você coloca o que aprendeu em prática e consegue a HB. O que você vai fazer com ela se não tem carro nem dinheiro para levá-la p/ o motel?


Estou no Ensino Médio, consigo com criatividade, não leva-lá a um motel (sou menor), mas ter um relacionamento interessante com a HB, até eu me formar e começar ganhar dinheiro... sei que não é fácil, mas estamos todos na luta por uma vida melhor.
Esse material me ajudaria (mais ainda) no campo dos relacionamentos, visto que estou buscando alguém pra ter do lado. Se não der certo ? Azar o da garota que não quis, pois quando eu conseguir meu carro e meu dinheiro, vou lembrar. Só estou procurando o material por que conheci o PUA a 1 ano e vi que se eu começasse cedo, os resultados seriam mais interessante, afinal estou em formação, mente aberta a novas ideias.
Assim busco aprender sempre, desenvolver como pessoa. Por isso me simpatizei com esse material, posso não por em prática tudo agora, mas o conhecimento é o único bem que não tiram de você e estou sempre em busca do conhecimento. Gostaria mesmo de aprender tudo o que esse material tem a oferecer.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#972484
DarthVictor escreveu:
Ok, suponhamos que alguém aqui consiga esse material e disponibilize gratuitamente a você. Suponhamos, ainda, que você assimile tudo que esse material contém. Você coloca o que aprendeu em prática e consegue a HB. O que você vai fazer com ela se não tem carro nem dinheiro para levá-la p/ o motel?


Estou no Ensino Médio, consigo com criatividade, não leva-lá a um motel (sou menor), mas ter um relacionamento interessante com a HB, até eu me formar e começar ganhar dinheiro... sei que não é fácil, mas estamos todos na luta por uma vida melhor.
Esse material me ajudaria (mais ainda) no campo dos relacionamentos, visto que estou buscando alguém pra ter do lado. Se não der certo ? Azar o da garota que não quis, pois quando eu conseguir meu carro e meu dinheiro, vou lembrar. Só estou procurando o material por que conheci o PUA a 1 ano e vi que se eu começasse cedo, os resultados seriam mais interessante, afinal estou em formação, mente aberta a novas ideias.
Assim busco aprender sempre, desenvolver como pessoa. Por isso me simpatizei com esse material, posso não por em prática tudo agora, mas o conhecimento é o único bem que não tiram de você e estou sempre em busca do conhecimento. Gostaria mesmo de aprender tudo o que esse material tem a oferecer.


Entendo tudo isso. No entanto, sua atitude, p/ mim, não é boa. Não me leve a mal, mas você parece estar esmolando. Se chegar em uma garota com o mesmo espírito, não vejo como poderá ser bem-sucedido.

De qualquer modo, boa sorte e abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#972485

Entendo tudo isso. No entanto, sua atitude, p/ mim, não é boa. Não me leve a mal, mas você parece estar esmolando. Se chegar em uma garota com o mesmo espírito, não vejo como poderá ser bem-sucedido.


De qualquer modo, boa sorte e abraços![/quote]

Entendo. É que fiquei extasiado com esse material. Na moral parece ser muito bom e é algo que se assemelha aos meus pensamentos. Mas valeu, e abraços ! :ae
Avatar pua
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#972498
DarthVictor escreveu:

Entendo tudo isso. No entanto, sua atitude, p/ mim, não é boa. Não me leve a mal, mas você parece estar esmolando. Se chegar em uma garota com o mesmo espírito, não vejo como poderá ser bem-sucedido.


De qualquer modo, boa sorte e abraços!


Entendo. É que fiquei extasiado com esse material. Na moral parece ser muito bom e é algo que se assemelha aos meus pensamentos. Mas valeu, e abraços ! :ae[/quote]

Eai cara,realmente os materiais do Copini são bons,mas acho que tem um problema,um que eu tinha,assim como você,sou adolescente (16) porém eu trabalho mas não ganho bem(Aprendiz e tals) mas o ponto é que antigamente eu achava que eu precisava de tal material pra me dar bem,na época era o "Homem Confiante",acontece que ainda não trabalhava,só que ai eu liguei o FDC e sai abordando todo tipo de HB,e mesmo sendo jovem,aprendi bastante,e recentemente,meu amigo me passou o curso e foi ai que eu vi que não era tanta coisa,era bom claro,mas minha determinação era mais.

Não Dependa de cursos amigos,até pq eles tem um preço salgado que vc pode usar em outra coisa,apenas seja determinado,e vá sargear que com o tempo você pode até criar o seu curso rsrs

Nois man !!! :yaaah :ae
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#972499
gustavo_amaral13 escreveu:
DarthVictor escreveu:

Entendo tudo isso. No entanto, sua atitude, p/ mim, não é boa. Não me leve a mal, mas você parece estar esmolando. Se chegar em uma garota com o mesmo espírito, não vejo como poderá ser bem-sucedido.


De qualquer modo, boa sorte e abraços!


Entendo. É que fiquei extasiado com esse material. Na moral parece ser muito bom e é algo que se assemelha aos meus pensamentos. Mas valeu, e abraços ! :ae


Eai cara,realmente os materiais do Copini são bons,mas acho que tem um problema,um que eu tinha,assim como você,sou adolescente (16) porém eu trabalho mas não ganho bem(Aprendiz e tals) mas o ponto é que antigamente eu achava que eu precisava de tal material pra me dar bem,na época era o "Homem Confiante",acontece que ainda não trabalhava,só que ai eu liguei o FDC e sai abordando todo tipo de HB,e mesmo sendo jovem,aprendi bastante,e recentemente,meu amigo me passou o curso e foi ai que eu vi que não era tanta coisa,era bom claro,mas minha determinação era mais.

Não Dependa de cursos amigos,até pq eles tem um preço salgado que vc pode usar em outra coisa,apenas seja determinado,e vá sargear que com o tempo você pode até criar o seu curso rsrs

Nois man !!! :yaaah :ae[/quote]

Nois man !!! :yaaah

ME MOTIVOU AGORA POHAAAAA
Tem que ligar o FDC e por a cara a tapa, só assim que consegue vencer.

Ninguem vai te bater tão forte como a vida.Não se trata do quão forte você é. Mas o quanto você consegue apanhar e seguir em frente. É assim que se consegue vencer !
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#972510 Estou nessa amigão, melhor dizendo, eu ESTAVA nessa.
Mano, quando eu vi aquele tópico dos melhores materiais do mundo e o tanto de comentario sobre o SHIFT, meu DEUS ! Eu fui tão imbecíl que coloquei na minha cabeça que precisava do SHIFT para ser um cara de autoestima e confiança elevada kkk, eu procurei, procurei, até que consegui duas horas dele, fiquei pasmo, estava tão feliz que nem conseguia ver o curso, fiquei alguns minutos admirando aquele lindo arquivo .mp4, quando eu abri e vi aquelas duas horas, não vou falar que foi as duas horas perdidas da minha vida, mas poderiam ter sido melhores, não era lá aquelas coisas, fiquei decepcionado, sabe? Então eu sentei, refleti, refleti e fui lembrando de alguns tópicos sobre inner.
"Eu sou unicamente e exclusivamente responsável pelo meu sucesso e pela minha felicidade."
"Sou eu quem me faço feliz, ninguém mais."
"Por que me importar com a opinião dos outros? As pessoas mal sabem argumentar, só dizem: você é isso e aquilo, mas ninguém fala o porque de achar isso ou de como você pode melhorar, então são argumentos invalidos e sem fundamento, apenas para me rebaixar."
"Foda-se essa porra, eu vou fazer o que me faz feliz."
Comecei a ouvir a música The Nights - Avcii (vê a legenda, a música simplesmente é sensacional)
Uma pequena parte dela.
"
Ele disse, um dia você deixará esse mundo para trás



Pòr isso, viva uma vida da qual você se lembrará
"





A partir desse dia, eu descobri que esses materiais não vão me fazer melhor e o que ira me fazer melhor, sou eu mesmo !


não depende de ninguém e de nada amigo !


Leia e adapte a sua realidade aquilo que você aprendeu.


Crie e adapte


Leia, crie e adapte !