Pedidos de materiais
Secret123
#974131 Cara, ele ainda nem terminou de lançar! Assim que ele terminar eu vou trocar( ja falei com um cara que comprou).
Avatar pua
DarthVictor
#974132 Opa, me manda MP com detalhes ? Posso trocar também ou você me ajudar.
Avatar pua
fernandosedutor5569
#974137
Secret123 escreveu:Cara, ele ainda nem terminou de lançar! Assim que ele terminar eu vou trocar( ja falei com um cara que comprou).



Meu amigo tem ta difícil pegar dele, amigo se vc quiser trocar eu tenho o homem de verdade 2.0 ou consigo pra VC o atração natural 2.0 no mac pra vc :ae

Um abraço
Secret123
#974849
fernandosedutor5569 escreveu:
Secret123 escreveu:Cara, ele ainda nem terminou de lançar! Assim que ele terminar eu vou trocar( ja falei com um cara que comprou).



Meu amigo tem ta difícil pegar dele, amigo se vc quiser trocar eu tenho o homem de verdade 2.0 ou consigo pra VC o atração natural 2.0 no mac pra vc :ae

Um abraço


Consegui ele ja. Cara eu ja tenho esses que me disse. So tenho interesse agora no SE legendado.
Avatar pua
Espada
#978084 Meu amigo conseguiu vou tentar pegar dele se eu conseguir desponibilizo link
Avatar pua
DarthVictor
#978119
Espada escreveu:Meu amigo conseguiu vou tentar pegar dele se eu conseguir desponibilizo link

Opa, obrigado amigo ! Consegui alguns cursos que vou trazer em breve ao PUA Base, aguardem !
Transão
#978138 aeeeeeee q curso pretendes trazer ? ja consegiu esse ?