Pedidos de materiais
xoxoteiro da ninja
#1012692 Estou gostando do feedback de vocês galera em breve talvez trago o efeito cinza,jogo do texto 2.0 e o protagonista 2.0 vlw flw :ae :) :omg :palhaco :ajoelhar :parabens :ae :ajoelhar :chora :ajoelhar :parabens :ajoelhar :lingua :ajoelhar :( :ajoelhar :emburrado :D :ajoelhar :lingua :ajoelhar :shii :omg :lingua :D :omg :palhaco :omg :mau :omg :shii :grump :) :ajoelhar :mau :omg :lingua :ajoelhar :sorri noissesssses
xoxoteiro da ninja
fe_mozz escreveu:O Lover do Copini está incompleto. Está faltando um topico no modulo 6... que é o Amor... e o modulo 7 inteiro que é uma conclusão geral.

Opa eai amigo vou ver oq posso fazer para solucionar o problema, mais acho q isso n afeta muito se n vou ter q tirar um tempo do ar, se o problema for Grande, São apenas um vídeo e 1 módulo de nem tanta importância eu acho vlw flw :rolf :sorri
:sorri :yaaah :sorri responda rapido pr fvr obg por xoxoteiro da ninha ameaçando as pepequinhas nas baladas de SSSSSSSSSSDSPPPPPPPPPP
joaoaraujo
#1012725 muito obrigado por compartilhar!! parabéns pela atitude :yaaah :yaaah
xoxoteiro da ninja
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Sou amigo de todos esses autores aí daqui do BR!
Realmente eles mandam bem, recomendo. :ae

Abraz
Lobo

uma honrra ter vc aq, é nois
Fabioborges182
#1014036 valeeeu meu patraaaaao, valeeu msm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fabioborges182
#1014037 e o bonus do ODB alguem tem? Pq esse esta sem o bonus, quem tiver manda aiiii por aii msm!!!!!!!!!!!!!1
maateuus
#1014511 Cara,obrigado por postar esses cursos.Ainda não tinha conseguido o curso Homem de verdade 2.0
themagister
#1049335 Valeu mesmo gentleman, estava procurando o ODB. :ae