Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

zulupua

Aprendiz

#905412 "A mulher pode algum dia estar totalmente satisfeita? Isto não faz
diferença. No grande esquema do universo, as emoções dela não
tem que fazê-Ia feliz. Ela só precisa achar o homem "certo" para
se acasalar.
É verdade que às vezes pode ser frustrante que o comportamento
dela seja ditado pelas emoções. Mas existe um poder que pode ser
adquirido através do conhecimento dos fatores emocionais
femininos. Através de experimentação, podemos descobrir os
mecanismos por trás de seus comportamentos."
(Erik Von Markovik)

Sedução: Ato ou efeito de seduzir, de induzir por meio de artifícios, de desencaminhar ou desonrar valendo-se de encantos e promessas

Você já se perguntou o por que de as vezes estar fazendo tudo certo, agradar, ter um estilo de vida de alto status e poder financeiro e mesmo assim ter dificuldade em manter um relacionamento ou simplesmente conseguir sexo casual? A questão é, ser um macho alfa na sociedade vai fazer você despertar atração nas mulheres? Já se perguntou se a vida que você esta vivendo é a que você quer ou apenas esta fazendo isso para conseguir um trepada semanal?
A reposta para essas perguntas se da no momento em que começamos analisar o comportamento feminino na sua raiz e constatamos que mulheres são predominantemente passionais.
O que seria lógico Bill Gates pegar mais mulheres ou Tom Cruise? Analisando friamente o potencial de sobrevivência e reprodução de Bill é bem mais elevado, mas é exatamente o oposto que acontece, qual seria o segredo de Tom?
É inegável que Bill pode conseguir qualquer mulher que ele quiser, mas estariam elas atraídas por ele ou apenas interessadas nos seus recursos.

Atração: É o ato de ficar atraído ou atrair outra pessoa podendo ter motivos emocionais, físicos ou psicológicos. Também podendo ser recíproca.

Interesse: Aquilo que pode ser considerado útil, relevante, vantajoso ou proveitoso.

O grande segredo de Tom é que ele "toca o coração" das mulheres com sua personalidade segura, positiva e valorosa. Já conheci muitos homens honestos e trabalhadores que foram traídos e trocados por cafajestes arrogantes sem nenhuma perspectiva de vida, isso é justo? Talvez, a paixão não se dá devido ao interesse, mas sim devido às emoções e a compatibilidade de personalidades, assim como uma amizade verdadeira. Significa então que as mulheres são todas cafajestes ou interesseiras? Pode ser ou não, mas pra quem já leu as obras de Nessahan Alita pode comprovar que são totalmente guiadas pelo ego (egoístas), sim essa é a natureza delas e não se pode mudar isso, apenas se adaptar.

"Ela quer um amante e um provedor"
(Tyler RSD)

O provedor é um homem em que ela tem interesse, aquele que vai cuidar dos filhos dela (e dele provavelmente) seria "o homem dos recursos" agora pare pra pensar, na sociedade atual é necessário um provedor?

Amante: Aquele que estimula emoções fortes, aquele que ela se diverte e faz sexo sem tabus, tem aventuras e romances.

Quem seria o macho alfa nessa situação?

A resposta é simples nenhum dos dois, Macho Alfa é aquele que vai se adequar a necessidade momentânea da mulher, ai você me diz que se você for as duas coisas poderá prosperar em relacionamento... Mito, pois amantes e provedores são trocados o tempo todo como camisinhas usadas depois do sexo. A grande verdade é que mulheres são guiadas pelas emoções e pelo ego, ela vai fazer o que é melhor pra ela e o que seu "coração" a mandar fazer sem pensar duas vezes.

Aonde quero chegar é que o Macho Alfa é uma invenção da sociedade (matrix) para fins de controle, onde ditam as regras à maneira que você deve agir e quem você deve ser, ser dono da sua vida é ser um Macho Alfa.

Agora a maneira que você vai conquistar uma mulher é você quem escolhe se é por meio de atração ou interesse, posso afirmar que as duas são efetivas, mas com qual das duas você estaria realmente satisfeito consigo mesmo.

Tenho certeza que qualquer homem hoje em dia não tem a mínima dificuldade em conseguir sexo casual, a grande questão que todos querem resolver quando procuram o PUA é serem "amados" pelas mulheres como eles são. A única maneira disso acontecer é mudar sua maneira de pensar e sua personalidade, agora mudar seu estilo de vida por causa de uma mulher é a maior demonstração de baixo valor que existe, cafajestes e badboys vivem a vida conforme sua filosofia e são felizes consigo mesmo independente de ter elas ou não, e isso é o que torna atraentes.

Seja um verdadeiro Macho Alfa que vive sua vida e não a muda por causa de uma mulher, mude seu pensamento, sua personalidade e comportamento. Agora se você não estiver disposto a fazer isso, torne-se independente emocionalmente e sexualmente das mulheres, por mais absurdo que isso seja vai torna-lo atraente, pois a verdade é que elas não vão mudar por você.

Criador do tópico

zulupua

Aprendiz

#905415 Hoje em dia vejo muitas empresas de PUA plagiando metodologias de sedução e seduzindo os próprios alunos dizendo que devem ser o macho alfa e ter uma vida assim e assado e agir de tal maneira. Na verdade eles esquecem de agregar valor emocional desinteressado a relação o que acaba se tornando nada mais do que truques que são ensinados de maneiras homeopáticas a fim de garantir a grana no fim dos bootcamps. Pra mim o que torna um homem macho alfa é ter força de personalidade para fazer o que quer independente das mulheres.
emis_G

Aprendiz

#905809 Ótimo post! Hoje em dia existem muitos PUAS programados, que levam as coisas estilo " que apenas lê a teoria e faz de acordo a cada palavras, ao inves de inovar e procurar desenvolver o próprio estilo.
Avatar pua
Dimir

Aprendiz

#905830 Como disse autodidata, é uma boa reflexão.
Acho que mudar seu modo de ser por uma mulher é bobagem, você deve mudar para ser o melhor para você...
Mulheres vão e vem, mas voce sempre estará contigo.

Criador do tópico

zulupua

Aprendiz

#906076 Sim, fora que a sedução é uma faca de dois gumes, quem seduz é mais dependente de quem é seduzido, e acaba consumido pelo próprio jogo deixando de viver da vida naturalmente o que se torna totalmente contraditório da ideia de ser uma macho alfa. Ter problemas de relacionamentos é uma coisa, procurar o PUA para sair pegando mulheres loucamente e fazer disso sua meta de vida é um sintoma de egoísmo que está enraizado no caráter, e que com certeza vai ser explorado pelas mulheres e por esses charlatões que vendem "ouro de tolos" dizendo que há técnicas infalíveis de conseguir sexo com qualquer mulher que você queira. Há muitos fatores que envolvem a vida de uma pessoa para que "arte da sedução" seja tratada dessa maneira genérica e cabal que muitas empresas e gurus pregam por ai. Quem quer tudo em troca de nada acaba recebendo nada em troca de tudo.