O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
hugo_bpe

Aprendiz

#273844 já assisti o primeiro .
to procurando aqui na net o segundo, mas tá dificil, nos sites que eu achei eles além da qualidade de imagem ser ruim o audio não prestava.. (gravados no cinema) :confuso
Avatar pua
_Snipes_

Aprendiz

#490283 Faz pouquissimo tempo que assiti Homen de Ferro e pensei em postar aqui no forum falando do Tony Stark mas ja existe...hehe. Muito foda ele. Ainda me lembro da frase que ele falou pra jornalista: "Adoraria perder mais uma hora com vc!". Daqui poquim vou assitir o 2!
:ae
Pj.

#494972 com certeza o maior macho alpha do cinema não existe nenhum personagem que englobe estilo,poder e perspicácia como ele.É o tipo de cara que você queria ser amigo ou ser a própria pessoa.
LimaJR

PUA EXPERT

#494989 cara o Tony Stark é FODA, quando vi o filme pela 1° vez (não sabia o que era PUA) eu fiquei entusiasmado pra caramba, vi os filmes umas 5 vezes, agora que já tenho vários conceitos de Pick Up vejo esse filme como uma forma de estudo, tento absorver diferencias dele que o tornam Alfa, realmente, tu falou do cara certo

Outro cara bem parecido com ele é o Charlie Harper em Two and a Half Men, o senso de humor, a vaidade, o estilo que leva a vida, tudo torna ele um Alfa

Bom Tópico :ae