O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#267266 [centro]Fala PUAS Felizes e Desenvolvidos?![/centro]

Vou postar um artigo que recebi no meu e-mail de Rico,que é do site da arte do namoro acho que muitos aqui conheçem e fala sobre o comportamento de Tony Stark, do filme "Homem de Ferro"espero que absorvam tudo,e aprendam com ele,achei que eu poderia postar esse artigo aqui na area de "Desenvolvimento Humano" ,pois acho relevante postar aqui,já que ensina como se "desenvolver" pessoalmente,e espero que gostam,se alguém ja viu,me desculpe a repetição. :ae

Já sei quem eu quero ser quando crescer: Tony Stark!
Se eu tivesse que escolher uma pessoa no mundo (mesmo que fictício) para ser, seria Tony Stark, vulgo o Homem de Ferro.
Imagem

Eu achava que meu ídolo era o James Bond, mas depois que vi os filmes do Homem de Ferro mudei minha escolha.

ELE é o Mega Macho Alfa por vários motivos:

Ele estuda. Está sempre se renovando. O estudo é a única coisa que muda o ser humano. Se você aprender isso agora vai mudar o rumo da sua vida. Por isso que eu digo que mesmo que Tony Stark não tivesse nascido milionário seria de qualquer jeito.

Ele é interessante por que é interessado.
Ambição na dose certa é bom. Não se contente com uma mulher que você não gosta e não admira só por que não quer ficar sozinho. Tenha certeza que você é muito mais especial que qualquer um e que se não está feliz com sua parceira tem todo poder para mudar isso.

Ele não é bonito é bem cuidado.
Apesar de não ser bonito ele se cuida, malha, cuida do cabelo, se veste bem. Mais uma prova que não é por que você tem o nariz do Alf que você não consegue conquistar uma mulher.

Tá bom, ele é forte, mas bonito não é.

Ele não está nem aí para o que os outros pensam
, tem a própria opinião e não muda só por que alguém disse. No filme todo mundo critica várias decisões do Tony Stark, mas ele acredita tão firmemente no seu objetivo que não dá ouvido a nenhuma das opiniões.

Ele não leva desaforo para casa.
Ele é um cara muito gente boa, tranqüilo, na dele, mas, se você se atrever a pisar no calo dele vai sofrer as conseqüências.

Ele é bem humorado. Mesmo quando a situação está indo de mal a pior ele nunca perde o bom humor. Imagine, o cara compra uma caixa de morangos para namorada e ela diz “Você me trouxe morangos? A única coisa que eu sou alérgica é morango!”. A maioria dos homens ficaria sem graça, já nosso admirável Tony Stark disse “Hm, está vendo como eu estou melhorando eu sabia que tinha uma ligação forte entre você e os morangos”.

Ele é misterioso.
A verdade é que ninguém sabe o que ele tem em mente.
Ele atrai mulheres, TODAS (exceto a Viúva Negra, ninguém entende por que) querem ser a Sra. Stark.

Até aí é óbvio, o incrível é que ele atrai também os homens: ATÉ SEU MAIOR INIMIGO QUER SER AMIGO DELE!
Uma das partes mais engraçadas do filme é ver o Hammer tentar ficar perto do Tony Stark, fingir intimidade e dizer para uma jornalista (que o Tony já pegou) que é amigo do Tony Stark.

Aliás, essa é a única diferença entre Tony Stark e James Bond. Todos os homens detestam James Bond, já Tony Stark desperta empatia mesmo nos homens, ele tem bons amigos e todo mundo quer ser amigo dele (inclusive EU).

É claro que por ser uma produção hollywoodiana tem seus exageros, mas a essência que eu quero que vocês entendam está toda lá.

Não interessa como você é por que todos são capazes de se lapidar um Macho Alfa. E isso é toda base do meu estudo ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA, a mulher não tem poder sobre quem ela se sente atraída, isso deixa todo o crédito para você!

Homem de Ferro e Homem de Ferro 2 são sua lição de casa, assista e inspire-se.

Não subestime o poder do estudo, se hoje eu sou bem sucedido na vida e com as mulheres é por que estudei muito.

Não deixe para depois o que você pode fazer agora.

BY: RICO, DE ARTE DO NAMORO. :ae
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#267318 Amanhã às 22:00h Homem de Ferro 2 no Tele Cine Premium.

Quem quiser ver o poderoso Tony Stark, que gosta dele (que nem Eu heehe) prepare uma pipoca, e boas gargalhadas a vir porque o cara simplesmente é FODA !

Abraços e bom o tópico ! :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#267342 Ixi Repeti o Topico,mas dei uma ressaltada nele,para os que não viram ou esqueceram. :ae
--------------
Vlw ae pela informação de onde vai passar mais eu num tenho os telecines,e sim ele é foda,macho alfa,e quem tiver assistam fora que o filme é superlegal. :yaaah
J.LOVE

#267377 Ainda nem assisti o filme.

Vou compra-lo agora.


J.LOVE