Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#789414 [highlight=#008080][highlight=#ffffff]Não podemos negar que uma boa energia e um bom astral é algo fundamental no dia a dia que qualquer sedutor ...
Uma energia foda, que contagie, é algo mais que atrativo pra uma mulher e para um grupo de pessoas .

Só que, um erro que eu venho reparando muito em alguns Puas, é que eles procuram essa "enegia fodástica" , um bom inner, só ao sair pra festas, baladas, barzinhos e etc ... Coisa essa, que deveria fazer parte do dia a dia do cara, já que é algo fundamental e indispensável DIARIAMENTE..

Pensemos só...
Do que adianta o cara ouvir uma musiquinha, assistir um videozinho motivador antes das festas e no dia seguinte, por ter levado um fora ou não ter closado ninguem, ele se sentir uma bosta ?

Nada.. Não vai lhe ter adiantado de NADA...
Ok , Vamos por partes ...

O que uma mulher procura em um homem ?

Simples ...
Porte Fisíco, Status Social, Altura, Postura, Confiança, Ambição, Educação, Bom humor, Dinheiro (srsrsrsrsrs) .

Ao estarem em algum lugar/festa , elas vão rodar os olhinhos pelo local a procura desse "tipo" ideal , e ao acharem comecara o jogo pra elas, vem toda aquela jogada de charme até que você a aborde ,e ao abordá-la, seja o cara que a desafiará , aquele que vai por sua beleza a prova , aquele que sabe que é tudo que ela procura, mais que não está nem ai quanto ao que ela quer ...
Desqualifique a hb que vc quer , e não ligue em momento algum se ela comecar a desqualificar voce, pelo contrario, ai que você jogará ainda mais ... Brinque com ela, divirta-se na interação...

" Se uma mulher se sente desqualificada ou tem baixa auto-estima, ela vai simplesmente desqualificar você, mesmo se ela gostar de você, porque ela honestamente, não acredita que terá uma chance com você " .



Meu, eu Tenho que frisar isso, o número de Puas que chegam pra falar comigo, pedindo conselhos com "medo" dessas Shb é impressionante, brothes, como mulher eu digo que não tem absolutamente NADA ser temido, quando saimos e nos super produzimos, tudo o que queremos é exatamente isso, serrmos abordadas, conquistadas, seduzidas..
Você pode ser só mais um a chegar em uma shb, que ela vai ter o trabalho de dispensar por não ser o "tipo de homem ideal " que ela procura, ou, se quiser mesmo, e honrar isso que carrega entre as pernas, você vai ser o CARA FODA , vai jogar como nunca jogou na vida e vai closá-la..
So depende de você, e não tem musiquinha, ou videozinho motivacional que o incentivará tanto quanto essa fome por jogo, essa sede por um alvo bem conquistado ... Seja o cara cuja postura impressiona os outros, cuja Bl seja tão foda que chegue a intimidar seus adversários, cuja a pegada seja tão excitante a ponto de deixar a Hb completamente louca por uma noite com você...


Pegue de cada cara que você admira, de cada video motivacional que você assiste, algo pra você, seja uma postura, um jeito de falar, de agir , tire proveitos de cada material oferecido a você ,agradeca por isso, não seja só o sanguesuga que devora assuntos mais nunca os pões em prática, pelo contrario, seja o que de cada coisa, de cada material,tira o MÁXIMO que puder.

Você quer ser bom ? Quer ser como os caras que tanto admira ?
Pois SEJA.. Só depende de você, e do quanto você se entregará a esse objetivo, as barreiras e o medo nascem quando você desvia do seu foco principal , tenha isso em mente... As mais belas e gostosas mulheres podem ser suas, mais elas não cairam do céu em seu colo.. Lute por isso, e um dia..... Ahhh, um dia, com um delicioso sorriso no rosto, você verá que valeu a pena..

E quanto aos foras que você levará , ahhhhh brotherr, encare isso como um jogo que você perdeu , como um gol que não conseguiu defender em uma partida , encare isso como algo normall, pois é o que isso é .. Levar um fora não significará que você não é bom, ou que vc não serve pra ser um sedutor , significará apenas, que não rolará nada com aquela gata que vc tava querendo pegar.. Simples, parta pra outra, pois o que mais tem no mundo é mulher bonita e gostosa pronta pra ser seduzida kkkkk


"Pois você só conhece seus verdadeiros limites,quando aprende a superá-los"


Beijaçoo a todos , e sucesso sempre ...

Brendha Gomez Imagem[/highlight][/highlight]
Slartbartfast

PUA EXPERT

#789421 Primeiramente, quero parabenizá-la pelo excelente artigo.

Bom, como são poucas as mulheres que participam do fórum, não pude deixar de ficar curioso. Por acaso você é psicóloga? Além disso, por que você se interessa por sedução?

Abraços!
Avatar pua
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#789426 Belo texto Brendinha
Deu uma levantada em mim aqui !!!
Realmente atitudes de um Alpha não são notadas em festas e baladas, e sim na vida, a maneira como ele a encara !!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#789456 Muito bom o artigo, bastante motivador, eu uso no caso pra inner game a vibe da chama e do fantasma, do livro revelations, ou seja a chama porque contagio quem esta na minha presença, mas o fantasma porque sou indiferente ao que pensam de mim, não gostou de mim eu não to nem ai, se gostou também não to nem ai, pra mim é indiferente.
Uma coisa muito bom que tu falou foi que nao adianta ir buscar essa vibe em barzinhos e baladas a noite, isso tem que vir de dentro de você, ou seja tu tem essa vibe desde que acorda de manhã e não quando vai sair pra sarge.
abraço.
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#789477 Quem diria, além de gostosa é criativa e muito inteligente!
Ótimo tópico senhorita Sheen Imagem .


A galera tem que aprender de uma vez por todas que tu não é alpha só na balada, no barzinho, na puta q pariu da night e sim tu tem que ser alfa até dormindo, é na realidade mais um estado de espírito relaxado e poderoso do que um comportamento em si!


E sim, é isso que eu quero ser...um macho alpha foderoso.
Bjunda.
Imagem
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#789520 Boa é isso aew meu irmão , aos poucos vou colocando em pratica . e a verdade sobre BL é que tem que ser sempre e não um momento , no qual vc aperta o botão de ligar e desligar quando quer . Abraços .
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#789525 Mandou bem... A ideia é essa mesmo tomou um fora e só partir pra outra, e tenha em mente que, quem sai perdendo nessa e sempre a garota que deixou de ter um cara, Lindo, Inteligente, Gostoso e um pouco mais, kkkk

Abraço,