Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#789559 um tapa na cara que muito sedutor aki esta precisando... alias eu tb....
primeira vez q leio um artigo de uma garota, parabéns... Palavras motivadoras as suas! ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#789563
Slartbartfast escreveu:Primeiramente, quero parabenizá-la pelo excelente artigo.

Bom, como são poucas as mulheres que participam do fórum, não pude deixar de ficar curioso. Por acaso você é psicóloga? Além disso, por que você se interessa por sedução?

Abraços!


Valeuu brother , então... Não , não sou psicóloga kk e pra responder melhor a sua outras pergunta, recomendo que leia esse artigo > fpuas-quando-o-alvo-aprende-a-jogar-t78692.html , nele explica o porque de ter entrado para o Pickup e o que me levou a estudar sedução...

E é isso aê, obrigada e sucesso sempre ...
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#789564
jonaas escreveu:Belo texto Brendinha
Deu uma levantada em mim aqui !!!
Realmente atitudes de um Alpha não são notadas em festas e baladas, e sim na vida, a maneira como ele a encara !!


Jonass :D , obrigada brother, fico feliz por ter te dado uma levantada aê kkkkkkk

beijaõoo ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#789566
PAULO-RS escreveu:Muito bom o artigo, bastante motivador, eu uso no caso pra inner game a vibe da chama e do fantasma, do livro revelations, ou seja a chama porque contagio quem esta na minha presença, mas o fantasma porque sou indiferente ao que pensam de mim, não gostou de mim eu não to nem ai, se gostou também não to nem ai, pra mim é indiferente.
Uma coisa muito bom que tu falou foi que nao adianta ir buscar essa vibe em barzinhos e baladas a noite, isso tem que vir de dentro de você, ou seja tu tem essa vibe desde que acorda de manhã e não quando vai sair pra sarge.
abraço.


É exatamente isso Paulo, muitos caras procuram essa energia boa somente ao sair pra sarges, e esquecem de trazer essa energia pro dia a dia, pra vida , coisa que tb é muito importante ...

Obrigadissima pelo feed e até a proxima, sucesso :D
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#789567
Zantt escreveu:Quem diria, além de gostosa é criativa e muito inteligente!
Ótimo tópico senhorita Sheen [ Imagem ] .


A galera tem que aprender de uma vez por todas que tu não é alpha só na balada, no barzinho, na puta q pariu da night e sim tu tem que ser alfa até dormindo, é na realidade mais um estado de espírito relaxado e poderoso do que um comportamento em si!


E sim, é isso que eu quero ser...um macho alpha foderoso.
Bjunda.
[ Imagem ]


ô meu gostoso preferido kkkkk obrigadão pelo feed , e é isso ai, o Pu também, não é só pra ensinar o cara a pegar mulher, e sim a adotar um estilo de vida , no qual as atraira naturalmente..

Sucesso a todos nós e tamo junto parça ^^
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#789568
Gabriel Rodrigues escreveu:Que isso guria, nada melhor que ler um texto desses feito por uma garota! Hahaha

Bom demais, fiquei feliz e me senti motivado mesmo. Minha energia vai contagiar!

Beijão




Bahh guri , sinto sua animação no digitar das palavras kkkkk fico mega feliz por ter te motivado kkkk ... Beijaçooo e sucesso :D
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#789570
AQUOS escreveu:Boa é isso aew meu irmão , aos poucos vou colocando em pratica . e a verdade sobre BL é que tem que ser sempre e não um momento , no qual vc aperta o botão de ligar e desligar quando quer . Abraços .



Então, a BL é algo ,que na minha opinião, tem que ser trabalhada sempre...

É bom ter isso em mente : se você sempre se portar como um alpha, um campeão , é assim que as pessoas vão comecar a ver você ...

E é isso aê irmão kkk Abraçoss e sucesso sempre pra você ..
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#789572
Taccastro escreveu:Mandou bem... A ideia é essa mesmo tomou um fora e só partir pra outra, e tenha em mente que, quem sai perdendo nessa e sempre a garota que deixou de ter um cara, Lindo, Inteligente, Gostoso e um pouco mais, kkkk

Abraço,


é isso aê, modéstia é para os fracos kkkkkk

Concordo plenamente brother , e olha que o que mais vejo por ai são caras que ficam se culpando por terem levado um fora, e não entendem que isso é pra ser normal ..
E é só quando você aprende a tratar isso como uma verdadeira "brincadeira".. como um "jogo" que nem sempre se ganha, é que o sucesso realmente comecará a vir ...
E como vc disse, quem sai perdendo é ela ... kkkkkk

Abração brother , sucesso :D
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#789574
Bravo escreveu:um tapa na cara que muito sedutor aki esta precisando... alias eu tb....
primeira vez q leio um artigo de uma garota, parabéns... Palavras motivadoras as suas! ;)



Fico feliz de poder dar uma motivada na galera ... e por ter de incentivado em algo .. kkkk

Sucesso brother abraçs :D