Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#789578 Obrigado Brendha, eu estava precisando rever os meus conceitos e seu artigo me ajudou.

Hoje um amigo (nem tão amigo assim depois dessa) quase ferrou meu jogo com uma HB que estou afim na faculdade. Ficando claro que gostei dela ela começou a jogar comigo, se afastar de mim e conversar com outros caras para ver como eu agiria. Não fui reativo, continuei me divertindo com meus amigos e ela vem falar comigo sobre o porquê parecia que EU estava me afastando dela ha ha, se fazendo de inocente.

Enfim tá na hora de tomar uma atitude, ver o que vai rolar. Imagem

Beijos!
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#789630
Neoh escreveu:Obrigado Brendha, eu estava precisando rever os meus conceitos e seu artigo me ajudou.

Hoje um amigo (nem tão amigo assim depois dessa) quase ferrou meu jogo com uma HB que estou afim na faculdade. Ficando claro que gostei dela ela começou a jogar comigo, se afastar de mim e conversar com outros caras para ver como eu agiria. Não fui reativo, continuei me divertindo com meus amigos e ela vem falar comigo sobre o porquê parecia que EU estava me afastando dela ha ha, se fazendo de inocente.

Enfim tá na hora de tomar uma atitude, ver o que vai rolar. [ Imagem ]

Beijos!


Aêe Neoh, foco feliz por ter te ajudado com meu artigo ..
Quanto a esse seu "amigo" , que sacanagem heim brother ! kkkkk

Quanto a mina, Opaaaaaa , é isso ai , você fez ELA vir atras de você , agora não vai ficar esperando demais, hora de convidar ela prum cineminha, um barzinho e closar ...

Muito boa sorte com ela , e sucesso brother :D
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#792937 Sem duvida o melhor da vida esta no dia-a-dia Nelson Rodrigueano.
Para mim Alpha é um cara completo. Trabalha, tem filhos e etc...E ainda atrai as mulheres.
Como a vida..

Confesso : Vindo de uma mulher esse texto me pegou de surprea.....Voce deve ser Alpha tb..Valeu.
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#792957
Pesquisador escreveu:Sem duvida o melhor da vida esta no dia-a-dia Nelson Rodrigueano.
Para mim Alpha é um cara completo. Trabalha, tem filhos e etc...E ainda atrai as mulheres.
Como a vida..

Confesso : Vindo de uma mulher esse texto me pegou de surprea.....Voce deve ser Alpha tb..Valeu.



rsrssrrsrsr Que isso, Só me esforço pra motivar os caras , valeuu pelo feed brother .... Imagem
Avatar pua
negobonito

Aprendiz

#867697 Quando uma mulher da comunidade escreve devemos aproveitar essa rara a visão especial do PU pelo lado das conquistadas. É enriquecedor! Obrigado Brendha!
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#877336 Opaaa...uma mulheeeer por aquiiii!! Que novidade bacana!rs
Ótimo texto, Brendha.
Sempre digo que o PU é um estilo de vida. O resto é pura consequência. Não da pra bancar o alpha só nas festinhas e achar que isso resolve tudo.
Pelo menos pra mim é uma questão de evolução, de aprimoramento, lapidação. É tornar parte realmente de quem Vc é!
Ta por foooora quem pensa q isso tudo se trata apenas de pegar mulher...affs
Parabéns sis....
Bjus