Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
felipekimura
#4175 Sua transformação para MACHO ALPHA começa aqui, vamos apresentar algumas dicas para você mudar, esta postagem esta em três partes, esta é a parte 3 [FINAL]. Comece a MUDAR AGORA.



1] NÃO SEJA NECESSITADO.

Algo que você deve separar é o seguinte: Uma coisa é estar BUSCANDO e no caminho para encontrar uma mulher que te complete, outra coisa é estar NECESSITADO por encontrá-la. Quando você BUSCA, você SELECIONA, você ESCOLHE, analisa qual se encaixa em seu mundo. Quando você é NECESSITADO você SUPLICA, se mostra sempre DISPONÍVEL, alguém que NÃO TEM MAIS OPÇÕES. Para as mulheres os NECESSITADOS aparecem como POUCO ATRATIVOS e FRACOS. Um homem que se parece NECESSITADO gera uma imagem de pessoa incompleta, carente e limitada. Para as mulheres atraentes isto é totalmente REPELENTE.



2] ADMIRE AS MULHERES

Comece a admirar as mulheres pelas suas QUALIDADES, seu INTERIOR, sua PERSONALIDADE. Não fique BABANDO por uma mulher somente pelo CORPO ou por SEXO. Não veja as mulheres apenas como um objeto para sua satisfação. Comece a ver as mesmas como um COMPLEMENTO, elas são uma parte que pode COMPLETAR com você. Procure não BRINCAR com os SENTIMENTOS ou EMOÇÕES de uma Mulher. A mulher vai RESPEITÁ-LO quando você também começar a RESPEITÁ-LA. Se você sai com o objetivo de PEGAR O MAIOR NUMERO DE MULHERES, saiba que vai PEGAR SOMENTE AQUELAS QUE TAMBÉM SAEM PARA PEGAR O MAIOR NUMERO DE HOMENS. Se é este tipo de mulher que você deseja, CONTINUE.



3] SEJA HONESTO E DIRETO

Se você acha que FINGIR, ENGANAR, MENTIR, DISFARÇAR é uma boa para seduzir as mulheres, você esta COMPLETAMENTE ENGANADO. As mulheres são muito mais ESPERTAS que você pensa. Meu conselho é que você seja sempre franco, transparente e direto, mesmo que tenha que falar algo que incomode os demais. Não comece a fazer as COISAS porque a MAIORIA FAZ. Quanto mais honesto e direto for, mas as mulheres vão sentir CONFIANÇA em você.



4] SEMPRE NA BOA

Não fique se importando ou desiludido se as coisas com certa mulher não deram certo. Você precisa estar disposto a continuar sua vida, com ou sem ela. O primeiro passo para uma mulher te VALORIZAR é você SE VALORIZAR ANTES DE QUALQUER COISA. A vida continua, tudo continua.



5] ATENÇÃO PARA MULHER

Quando estiver com a mulher, se concentre nela. De aquela atenção ESPECIAL. Não fique distraído, não fique olhando para outras mulheres. Aproveite o momento da companhia. Me responda: Se você esta com uma mulher e ela começa olhar para outros homens, você gosta???? Da mesma forma saiba que ela também quer total atenção para ela.



6] SEJA UM BOM COMUNICADOR

Converse com a mulher olhando OLHOS NOS OLHOS. Faça ela entender bem o que você esta falando. Fale mais sobre SENTIMENTOS. Fale mais sobre DIVERTIMENTOS. Fale mais SOBRE ELA. Seja um pouco MISTERIOSO. Não fale tudo sobre você, procure DEIXAR A MULHER CURIOSA. Ela precisa querer saber mais de você, é assim que a ATRAÇÃO começa a DESPERTAR.



7] SEJA CRIATIVO

Ser criativo com as mulheres é nunca fazer as coisas do mesmo jeito. Ser criativo é leva-la sempre em lugares diferentes. Você precisar sempre SURPREENDER, ser ORIGINAL, não fazer o que a MAIORIA FAZ. Carregar ela nos braços na frente da multidão, empurrar o sorvete de leve em seu rosto, dar um beijo no rosto quando ela pensa que você vai beijá-la na boca e vice versa. Deixar uma simples lembrança embaixo do travesseiro dela, para ser encontrada quando ela menos espera. Se você pensa que isso tudo é BOBAGEM, saiba que as mulheres ADORAM.



8] NÃO SE MOSTRE PERFEITO

Para começo de historia, não existe homem perfeito e nem mulher perfeita. Talvez o leitor de MUSCLE MASSA BLOG diga: Putz mas aquelas GAROTAS DO WELLNESS SÃO PERFEITAS! Eu respondo: NÃO SÃO! Todo mundo e EU TAMBÉM ENTRO NESSA, temos DEFEITOS. As mulheres desconfiam daqueles homens que se mostram muito PERFEITOS. Mostre para mulher que você é HUMANO, mostre que as vezes você ERRA, que você também tem EMOÇÕES.



Bem finalizo aqui esta serie de três postagens. Lembre-se sempre de DEMONSTRAR VALOR para as mulheres. Suas ATITUDES é que vão fazer isso.


Comentem aeee :legal
Avatar pua
Magaiver
#10305 Muito bom, gostei!
El Bravo
#41200 muito bom, great!!!!!!