Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

felipekimura

PUA Avançado

#3792 Sua transformação para MACHO ALPHA começa aqui, vamos apresentar algumas dicas para você mudar, esta postagem esta em três partes, esta é a parte 2. Comece a MUDAR AGORA.

1] SEJA SOCIAL.
Saiba se comportar socialmente. Aprenda a desenvolver uma conversação, saiba ficar descontraído perto de desconhecidos. Demonstre seu valor para as pessoas.

2] SEJA UM LÍDER.
As mulheres sempre ficam atraídas por um líder, alguém que se destaca em um grupo. Saiba tomar decisões, tome a iniciativa. As mulheres tem um radar que detecta a liderança. As mulheres querem ser dirigidas e orientadas, umas reconhecem isso e outras não, mas geralmente é isso que acontece.

3] TENHA VISÃO.
As mulheres gostam de homens que tem sonhos, que lutam por eles e sabem o que querem da vida. Estes homens tem projetos de vida, batalham pelo que querem. Para as mulheres isto é um indicador de caráter, de alguém pró ativo, de alguém que deseja ser a melhor versão de si mesmo.

4] SEJA ADMIRADO POR OUTRAS MULHERES.
vou te contar um segredinho: Na verdade a sua mulher gosta que outras mulheres olhem para você. As mulheres apreciam quando outras mulheres admiram o homem que elas estão saindo.[Sempre vão negar, mas no fundo elas gostam]. Sabe por que amigo Muscle Massa Blog? Para elas isto é um grande indicador que o homem que elas estão tem VALOR.

5] SEJA UM PROVEDOR.
A mulher sempre quer saber se ao lado dela, o homem vai protegê-la e também cuidar da mesma. Isso já vem escrito em suas mentes e genes. As mulheres querem alguém em quem confiar, alguém que vai dar segurança e proteção. Alguém que tem condições de cuidar dela e dos futuros filhos.

6] ENTENDA AS MULHERES.
Aprenda que as mulheres gostam mais de drama, que elas são mais comunicativas, que elas são mais emocionais. Saiba que elas gostam de diversão, que elas odeiam rotina. Que elas gostam de alguém que as escute, que elas gostam de ser lembradas. Que elas adoram uma surpresa. Gostam de sexo tanto quanto os homens, mas não se entregam ou demonstram tão fácil.[A mulher tem medo que o homem associe ela a uma mulher que não é séria, no popular:Uma vagabunda]. Outro ponto importante: Para as mulheres o sexo é mais cheio de sentimentos. Por isso é muito importante que as PRELIMINARES sejam até maiores que o PRÓPRIO ATO DO SEXO. Os sentimentos, o clima, os toques deixam as mulheres super excitadas. Se você tem o costume de DAR UMA RAPIDINHA e sua parceira diz que “FOI ÓTIMO”, saiba que ela ESTA MENTINDO somente para te agradar.

7] TENHA ATITUDES.
Comece a falar menos e agir mais. Faça a mulher descobrir quem você é pelas atitudes, faça ela se surpreender um pouco com você a cada dia. Procure sempre atuar e mostrar em vez de falar. O exemplo vale por 1000 palavras.

8] SEJA POSITIVO.
Seu estado de animo deve estar sempre acima da mulher. Sua energia deve ser sempre superior. Saiba que os seres humanos tem altos e baixos. A mulher vai ter dias onde o astral estará lá embaixo, procure ajudá-la e não fazer cobranças. Lembre que você mesmo deve ser a sua fonte de entusiasmo. Traga energia para mulher, faça ela sorrir.



Bom amigos um material que encontrei em outro site , espero q possa ajudar vcs, esse material é muito bom pra qm esta começando agora assim como eu, espero q esteja claro e fácil de se ler. :legal

Abraçao a todos!

“Quem teme perder já está vencido.”