Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#1086246 Fala jogadores!

Bom, gostaria de colher opiniões sobre um assunto, mas apenas com uma ressalva: sei que neste fórum impera a ideia, filosofia de "ex se esquece", "nunca tente reconquistar sua ex" , "0 contato" e etc. Sou conhecedor disso, mas gostaria de saber dentro da mentlidade de um homem alpha, que sabe o que quer e vai lá buscar o que quer, como seria ele em uma reconquista?

Vendo algumas qualidades inerentes ao alpha, percebi que são qualidades que impactam em uma reconquista. Claro, desde que o cara não esteja afetado e reativo.

Por exemplo, o cara que é confiante, atraente, linguagem corporal forte e etc, não impactaria na reconquista de sua ex?

Darei um outro exemplo mais abaixo que retrata o que estou falando!!

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#1086248 Bom, recentemente vi em um grupo no Facebook uma menina comentando com outra que o ex dela apareceu determinado a reconquistá-la.... mas estava diferente. Ela não sabia dizer, apenas disse que estava diferente e pior (Esse pior foi expressão dela), estava irresistível.

Ela relatava que cedia sempre que ele marcava e que pelas atitudes, forma de olhar e tratá-la, já estava pensando em retornar para ele.

A outra menina relatou que ela deveria ser forte.

Ela então disse: - Não dá, a prensença dele tem sido muito forte. Pensei que não gostava mais dele e que jamais iria rolar algo mais, porém ele voltou diferente... uma coisa muito forte!

Pela leitura subentendi que o cara deva ter se afastado e trabalhado nele. Não sei a história toda, mas tudo indicava que ele voltou alpha, confiante e determinado e isso fez a estrutura da menina estremecer.

Enfim, como é um alpha na reconquista??????
maxpow3r

Aprendiz

#1086249 Não acho certo fazer isso como um "objetivo". Se você quer ser "alpha" de verdade as suas ações e "mudança de personalidade" farão com que ela tente se re-aproximar de alguma forma e abrirá espaço para transas.

É incrivel, mas quando você começa a obter grande evolução conhecendo outras mulheres (aumentando o seu circulo social) e conquistando outras (one night stands e "ficantes") você vai acabar chamando atenção dela e aí ela pode querer jogar com você para ver o que "mudou". Nessa parte você se aproveita e vê se vale a pena voltar. Eu não voltaria, mas entraria no jogo dela se ela fosse de um nível alto e o sexo fosse bom até quando desse (provavelmente ela vai te dar um cheque-mate sobre reatar ou até arrumar outro cara para ter um relacionamento sério).

Essa é uma forma de agir nessa situação sem perder valor ou ficar escravo psicológicamente.

Just a opinion..
reijonathanvip

Aprendiz

#1086250 O processo de reconquista é um dos processos mais intensos da sedução. Diferente do processo de sedução inicial, o processo de reconquista já parte do preceito de houve o desejo, mesmo que a sua intensidade tenha perdido-se.

Não existe uma formula bem definida para qualquer processo mental na sedução, todavia o que mais se aproxia de uma "formula" é o de reconquista. A menos que tu tenha feito algo irreversivel a longo prazo, brigas e intrigas serão esquecidas e o que restará será a saudade (escassez) e este é o mais poderoso dos gatilhos mentais: explore-o! torne a garota cada vez mais intrigada e necessitando de você, use e abuse das redes socias com fotos dos lugares em que vocês viveram seus melhores e mais intensos momentos - sem enviar diretamente à ela, mas sim de modo que ela veja -, seja visto e lembrado nos ciclos sociais dela, não tenha medo de falar com as amigas dela - elas certamente vão comentar com ela sobre como você é legal, mas você não vai falar sobre a sua ex em momento algum.

Boa sorte, como dica final, apenas lembre-se tente ser distante ao mesmo tempo em que, de certa forma, se faz presente pra ela.
rafael.cs

Veterano - nível 1

#1086557 No livro do copini ele mostra os passos para ser um verdadeiro ALPHA. Veja o link abaixo:

https://go.hotmart.com/T8528717W

Acredito que a pergunta que fica "por que conquistar a ex?". Você é o maior universo invista em você aos poucos pessoas irá ver a grande diferença. Existe 3 pilares para ser um alpha: Financeiro, amoroso, saúde e esperitualidade tem técnicas como linguagem corporal e desenvolvimento de metas para desenvolver os pilares. A pratica dos conceitos diários mudará a sua vida. :D
Avatar pua
Falkonz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086563 Se você está com vontade de conquista-la, vá e a conquiste. Como conquistar, você decide. Mas em minha opinião, um alpha não voltaria atrás. Tem uma variedade de garotas muito mais aprimoradas neste mundo, acho que vale a pena você pular para próxima, essa é a ideia de um PUA.