Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Cabelo_

Aprendiz

#1033234
Fala rapazeada boaaa! Tópico rápido!



Eu queria trazer um tópico bastante polêmico porém eu acredito que seja a verdade... Porém a verdade absoluta se alguém descobrir me avisa, pois não existe.
Vamo que vamo!


"O macho "alfa" é aquele mais desenvolto..." E tudo mais que cê leu pela internet.


[color=#ff0000]Espera aí, não é bem assim!
[/color]
Vejo muitos colegas tentado ser macho alpha, conquistar geral, bancar o maioral, dominando sets e etc e acaba não passando de uma pessoa totalmente desumilde, séria, sem sal tentando ser alguém que VOCÊ NÃO É e provavelmente que nunca será, portanto deixo a reflexão:

Deixe de ser alguém que busque ser outro alguém. Mergulhe dentro de si mesmo e aprimore-se, não seja mais um homem infeliz por ver o James Bond na TV e não conseguir ser que nem ele, andar que nem ele e etc. APRIMORE-SE e você verá que desenvolver seu próprio eu é o melhor investimento.


Abs,
Cabelo.
glmp

Aprendiz

#1033248 Falou pouco mas falou tudo, essa é a mais pura verdade.. Se você estiver tentando seguir um padrão que alguém disse pra vc que é o jeito que deve se comportar, então você está sendo falso ! Seja você mesmo independente da situação ;)