Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#757800 ÓTIMO ARTIGO CHAMELEON !
Se eu tivesse lido somente a descrição, eu estaria interpretando aquilo como um coad reading sobre a minha pessoa.
Eu sou mais do estilo come queto, não tenho necessidade de ficar mostrando para os outros as minhas conquistas, mas se perguntarem eu não nego.
Muito obrigado por trazer esse conceito aqui !
Abraços
Avatar pua
MartinFreitas - MEMBRO EXCLUSIVO
#757811 Interessante sua descrição sobre macho Ômega. Comecei no PUA a pouco tempo, mas me identifiquei com esse termo, apesar de sempre sair com meus amigos,me sinto muito só pois tenho que fazer TUDO sozinho...outro dia tentei explicar um pouco sobre dinâmicas sociais para eles e simplismente riram da minha cara o.O...bem aquele tipo de pessoa que acha que sabe de tudo. Também não sinto essa necessidade de ser o líder, o alfa... alias, nem gosto de comandar e ser o centro das atenções.
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#757815 Cara me identifiquei bastante com seu texto e exemplo de Omega.

Sempre achei fantastica a ideia de ser um Lobo Solitario.

Se tiver mais sobre o mesmo, poste aqui pra nís, a comunidade careçe dessa informação

Forte abraço, belo artigo.
isnackyagami - MEMBRO EXCLUSIVO
#757822 Achei interessante esse termo , seu eu entendi bem , o macho omega poderia ser um líder por debaixo dos panos, ele fica na sua, mas quando o líder indicado não consegue resolver a parada ele entra em ação ?

Me corrija se eu estiver errado na minha interpretação.


Grande Abraço.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#757824 Interessante seu raciocínio mas :
Omega (ω normalmente prestados) é antônimo usado para se referir a casta mais baixa da sociedade hierárquica. Animais Omega são subordinados a todas as outras pessoas da comunidade, e espera por outros no grupo a permanecer submisso a todos. Omega animais também podem ser usados ​​como bodes expiatórios comunais ou saídas para a frustração, ou dada a menor prioridade na distribuição de alimentos
isso para animais essa definiçao .

A meu ver um homem com os comportamentos que você citou é sim um alpha . Ser alpha não é fazer oque quer e quando quer ??? se você quer ficar sozinho e se sente bem assim e é voce quem dita suas regras ... não vejo problema com isso.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#757827 Aqui na minha cidade tem um cara de mais ou menos uns 40 anos que sempre quando saiu eu encontro ele ... e ele sempre sozinho e mesmo assim sempre vejo ele closando hbs no final . Iai ele é alpha ou omega ?? ... pra mim seria alpha se é opçao dele ir sozinho , duvido que ele não tenha nenhum amigo ! :confuso
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#757840
isnackyagami escreveu:Achei interessante esse termo , seu eu entendi bem , o macho omega poderia ser um líder por debaixo dos panos, ele fica na sua, mas quando o líder indicado não consegue resolver a parada ele entra em ação ?

Me corrija se eu estiver errado na minha interpretação.


Grande Abraço.



totalmente correto, ele é muito experto ele faz os alphas pensarem que estão no controle sendo que ele que tem o controle de tudo...
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#757841 Solitary wolf, o tigre... Eu, somos todos ômegas... hehe Eu não sabia que o ômega era tão fodão... Eu particurlamente acho o ômega um estilo muito bom a seguir... "Eu nunca enfrentei um oponente como aquele... Em todos os torneios que participei...-Ken/ Existem muitos lutadores superiores aos que consideramos fortes e que não participam de torneios e não mostram seu potencial, que vivem no anonimato ken..."~Street Figther