Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Cris style !

Veterano - nível 9

#806983
Cara, achei esse 'artigo' sensacional esse artigo !

Acredito que sou ômega também, já que sempre preferia fazer tudo sozinho.
Ai vem a pergunta: Sera que no 'mundo pua' poderemos ter essa 'espécie' reconhecida?

Acredito que sou um, se considerar oque você disse no artigo !





C. Style !
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#807014 Me identifiquei um pouco com o ômega, não tanto, no meu caso acho que há um equilíbrio entre, o omega e o alpha. Assim como deve ser na vida, o equilíbrio entre o instinto e a razão, assim como o jogo eles são flexíveis, uma hora um pode prevalecer mais do que o outro. É mais ou menos o que eu penso que acontece comigo no caso do ômega/alpha.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#811529 Macho Omega não é nada mais nada menos que o "lobo solitário",o cara que tem sua vibe inabalada,o cara quieto que pode ser o mais legal da balada com poucas palavras,um grande exemplo (pra mim) seria o próprio Bruce Wayne...
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#814408 Cara...acredito que o ser humano é multifacetado!!!
E que alpha, beta, ou omega sejam estados e ou definição de modo de vida. Sendo assim...passamos por esses estados dependendo da situação ou atitude mental no momento.
Mas náo haveria uma diferença entre ser alpha, beta, omega e ter uma atitude alpha, beta, omega???
O que nos define??
Avatar pua
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#817787 Chameleon, que tópico cara, que tópico! Eu me identifiquei com muitas característia de um ômega, porém com algumas sutis diferenças.

Eu sempre detestei fazer trabalho em grupo por um simples motivo: porque no fim das contas só quem realmente tem interesse, trabalha. Os outros não dão a mínima, tocam o foda-se e no fim o trabalho todo fica nas costas do trabalhador enquanto os outros levam a fama de seu feito.

Não gosto de sair com amigos porque pode haver essa briga entre alfas mencionada por você pela mesma fêmea. Mas por outro lado gostaria de sair sozinho um dia pois de alguma forma sinto que essa peocupação de perder a mulher de quem eu gosto para meu melhor amigo é erradicada.

Complicado não? Só acho que as pessoas vão te olhar estranho se você estiver sozinho, é complicado.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#819241 Fale companheiro, realmente eu tenho esse tipo de personalidade. Eu então fui ômega há muito tempo, com um pouco de beta. o pior entre os três é sempre o beta, alfa e ômega são opostos de alto valor, que é claro quando em confronto apresentam vantagens e desvantagens. mas, cá pra nós, o legal é ser feliz mesmo, sendo alfa ou ômega ou ainda o que eu chamo de fakebeta, que é a expressão de características betas que lhe dão um certo charme (vulnerabilidade de MISTERY).
A conclusão que eu tiro disso tudo é: às vezes precisamos de um momento para nós mesmos.
abraços
Avatar pua
Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#841280 Chameleon,ja fui um garoto beta,mas quando eu comecei a entrar no mundo da sedução,eu abordar hbs,eu era um homem ômega,agora estou com o tempo sendo um alpha,ou seja:

Já passei por uma fase de um beta,um ômega, e estou tentando ser um alpha.

Ótimo tópico,abraços