Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#758434 Cara, eu lendo o tópico me indentifiquei demais com o MACHO ÔMEGA. Muito legal essa teoria, ja que não temos grupos que estamos verdadeiramente sempre inseridos mas a nossa conexão com as pessoas são um pouco grandes. Têm a gurizada que eu saio mais pra festas, faço mais coisas e etc mas conheço muitas pessoas na minha cidade e me assemelhei com o que dissestes.

Boa CRIAÇÃO DO "NOVO" MACHO , mas que eu já tinha ouvido falar. Abraço meu velho
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#758504 vc praticamente me descreveu. meus amigos vivem me zuando dizendo q não pego ninguém pq eles não vêem e eu não ligo pra isso não gosto de fazer coisas em grupo só aquelas q são necessárias e faço questão de conhecer todo tipo de gente. sempre q sargeio faço isso sozinho. como vc falou aí acho q as duas características principais do macho omega e uma certa independência e muita discrição no q faz
Avatar pua
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#758517 Eu me identifiquei com o Macho Ômega, porque quase sempre prefiro fazer minhas coisas sozinhos e não sou muito de ficar como lider de grupos ou querendo ser o centro das atenções, eu frequentemente converso com outros grupos, mas tenho um grupo também onde eu sou o lider.
:legal
Avatar pua
jakeee

Veterano - nível 7

#764222 realmente muito bom tocar no assunto, as vezes as pessoas se acham alphas mais na verdade estão fugindo da essência da sedução que é nao se preucupar com a opinião alheia, e estao se achando alphas pois estao agindo de tal maneira que eles sejam validados como alphas por outras pessoas...
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#764445
Chameleon escreveu:
Rui escreveu:Se for assim, acho que desde meus 21 anos sou Ômega, já que meus amigos ou sumiram ou me ignoraram ou resolveram suas pendências amorosas e sexuais por outros meios e participando de outros grupos com outros amigos.

Ou falando de outra maneira, o Macho Ômega é o forever alone da sedução, kkkkkk

Valeu pelo tópico, abraços.


Não creio que precisemos ser tão radicais a classificá-los como forever alones.

Macho Ômega é como se fosse o Batman. O Batman até faz parte da Liga da Justiça, mas ele trabalha melhor sozinho... É algo mais ou menos assim.

São apenas PUAs independentes e que não têm necessidade de andar em grupo ou se validarem para o mesmo. Quando eu comecei no PU e não tinha wings, eu saía em alone sarge sempre. Era um momento Ômega. E ontem, ocorreu esse momento Ômega de novo.


Mas olha só! Eu sou o Batman! hahahah Há tempos eu buscava uma maneira de classificar esse tipo de macho que na minha visão é um meio termo heheh... Eu sou praticamente assim na maior parte do tempo, não busco liderar sempre um grupo e nem faço tanta questão disso, mas quando há necessidade eu me coloco a frente sem reclamar... Um Macho Ômega, ao contrário do Alpha e Beta, sabe de certa forma aproveitar as oportunidades sem precisar bater de frente com ninguém..
Pode parecer loucura minha, mas acho que o Gambler CEO da Puatraining é um tipo de Macho Ômega, pois ele não se preocupa muito com esse negócio de ser o cara do grupo, o líder macho alpha... Toda a sedução feita por ele é secreta, devagar e só na malandragem...

Discordo de alguns que dizem que o Macho Ômega menos preparado que o Alfa, na verdade, muitas vezes ele é até mais preparado que este último, como você citou no exemplo do Carneiro da Montanha, eles tem um faro apurado pra detectar oportunidades que alfas não veem...
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#766376 Sou ÔMEGA!!!

Tanto na faculdade, só gosto de fazer as coisas sozinhos, e estudar sozinho, trabalhos em grupo, minha fala é diferente, porque pesquiso mais a fundo sobre o assunto, enriquecendo a minha parte para maior nota!!!

Eu tbm não sou chegado em muita aproximação, tem poucos amigos, e são verdadeiros!
Führer

Aprendiz

#791074 Me identifiquei em partes. O melhor exemplo foi o do batman, tem um grupo mas age melhor sozinho. Chegar em um grupo de garotas com um grupo de homens difícilmente dá certo...